26 junho 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XXIV

Olá gurias!
Vamos ver as lindas unhas que as queridonas enviaram?


Lindo demais esse esmalte que a Lúcia está usando! O meu está na fila me esperando! kkkk


Esse esmalte é um luxo só! Ele é o Mermaid da Accessorize! Encontrei a imagem do vidrinho aqui. E linda que me deixou fotografar sua unhas maravilhosas, estava lá no Esmaltchê. E essa blogueirantaingrata, se preocupou em registrar essa belezura e não o nome da sua dona maravilhosa. Me perdoooa, flor!!! Estou mega envergonhada pela minha senilidade!kkk
A dona dessas unhas maravilhosas é a Carol! Linda! Obrigada querida! Nada como uma boa noite de sono para recuperar a memória! hehehehe

Obrigada pela participação de vocês Suas Lindas!! E voltem sempre!

Espero que tenham gostado dessas lindezas, pois eu adorei essas unhas maravilhosas!!

Beijos carinhosos e excelente domingo!

14 comentários:

  1. Lindassssssssssssss mas a verde
    to babando a aquiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei os esmaltinhos,o Happy é lindo e o meu esta na fila tb hehehe
    O verdinho é um show!!!! Achei mara
    Beijinhos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dri... as unhas verdes se eu não me engano são da Carol (flikr= Penelope Charmosa), lembro que ela falou que era uma duplicata inglesa do Orly Cosmic FX Haley's Comet.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Verdinho maravilhoso esse hein?!
    E olha q nem gosto de esmalte verde!
    Bjs querida!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Por que tu faz isso? Cada vez que tu mostra um esmalte, eu quero sair na hora pra comprar! O verde é maravilhoso, mas roxos moram no meu coração!E parece que AH tem uns lindos. Já comprei o Techno e o Veludo, mas não conhecia o Happy. Entrou direto pra minha listinha!

    ResponderExcluir
  6. Os dois são lindos, mas eu amei de mais o a AH

    ResponderExcluir
  7. @Unhas pintadas e cia
    Eu tb fiquei babando por ele!
    Ao vivo é mais lindo ainda!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. @Mari
    Oi Ma!
    O Happy é lindo mesmo! Louca para usar o meu! O verde é lindo D++
    bjo

    ResponderExcluir
  9. @Nadia
    Oi querida!
    Já encontrei essa mimosa!! Gracias flor!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. @Caroll Maturana
    Eu amei ao vivo e a cores!
    Lindão mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  11. @Deise
    Ainnn Deise!!
    Não me deixa com esse sentimento de culpa! kkkkkkkkkk Tb amooo roxos! E esse é lindão mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. @Muriele Stadnick.
    Oi flor!
    O Happy é tudo de lindo!
    Em breve vou usar o meu!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...