26 junho 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XXIV

Olá gurias!
Vamos ver as lindas unhas que as queridonas enviaram?


Lindo demais esse esmalte que a Lúcia está usando! O meu está na fila me esperando! kkkk


Esse esmalte é um luxo só! Ele é o Mermaid da Accessorize! Encontrei a imagem do vidrinho aqui. E linda que me deixou fotografar sua unhas maravilhosas, estava lá no Esmaltchê. E essa blogueirantaingrata, se preocupou em registrar essa belezura e não o nome da sua dona maravilhosa. Me perdoooa, flor!!! Estou mega envergonhada pela minha senilidade!kkk
A dona dessas unhas maravilhosas é a Carol! Linda! Obrigada querida! Nada como uma boa noite de sono para recuperar a memória! hehehehe

Obrigada pela participação de vocês Suas Lindas!! E voltem sempre!

Espero que tenham gostado dessas lindezas, pois eu adorei essas unhas maravilhosas!!

Beijos carinhosos e excelente domingo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...