27 junho 2011

Esmatchê! o 2º encontro

Olá gurias queridas!
Nesse sábado, dia 25/06,  tivemos nosso encontro do 2º Esmaltchê, aqui em Porto Alegre! E estava tudo de ótimo! 
O nosso encontro foi realizado na loja Extremo Sul (Riachuelo, 1484) e o local estava recheado de muitas gurias lindas, bom papo, comidinhas, brindes e claro Esmaltes!!!!



Sintam o clima! Estava muuuito frio lá na rua, mas lá dentro!!!! O nosso clima estava muito gostoso!
Adorei reencontrar essa gurias lindas e também de conhecer algumas leitoras do blog! Luxo!


Também cometi uma "pequena loucura"!! 
Comprei meu primeiro Deborah Lippmann, Across The Universe!! Ohhhhhh!! Uma das gurias fofas, a Nadia dona da lojinha MakeUp-Yes levou pro encontro e já viu, néh! Deu-se o 'estrago' hahahahahaaha

Aqui os brindes que foram sorteados!




Isso sem contar que fui muuuito sortuda e, num dos sorteios, ganhei um China Glaze!!!! Não sei qual -ainda- mas assim que souber conto para vocês!


Agora quero agradecer as empresas que tem visão de mercado e que patrocinaram esse evento tudo de bom!



Também quero agradecer a Cris da loja Extremo Sul 


Que novamente cedeu o espaço para que pudéssemos nos encontrar e ainda "engordou" os brindes!! Obrigada flor!
Enfim, o nosso encontro foi maravilhoso!


E que venham muitos outros Esmaltchê's! 

É isso gurias! 
Beijos carinhosos




29 comentários:

  1. Aiiii que legaaaal. Queria muito um encontrinho legal assim, mais aqui onde eu moro não tem mmuita gente que curte :///

    Infelizmente. ://

    Bjkkks

    ResponderExcluir
  2. Poxa, q legal!!!! Aqui é tão dificil fazer alguma coisa... eu estou tentando organizar algo para o niver do blog, mas esta muito dificil... =/, uma pena...

    bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. poxaaa, que legal!!!!

    Tá faltando esses encontrinhos aqui no nordeste!

    beijos Dri!

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito legal e divertido esses encontros... Como eu trabalho o dia todo, acho que nem se tivesse daria para eu ir... enfim. Cool!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que máximo Dri!!!
    Parabénsss... Ano que vem se eu estiver aí pelo sul vou querer participar tá... rsrs
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esses encontros para blogueiras, so assim nos conhecemos melhor.
    Mil bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tava bom mesmo!!
    Pessoas queridas , umas viciadas e outros mega viciadas!!
    Vicio bom esse do esmalte!
    Acabou o 2º Esmalcthe e ja fico pensando no 3º encontro ...e surtando claro!!!
    Dri é sempre muito bom te ver! E ver as gurias!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal!
    Nunca fui num evento desse e ia adorar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bom o encontro eu amei. Espero ver esse Deborah em breve por aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Driii, mais uma vez qro agradecer a oportunidade, também providênciei meu 1º Deborah Lippman - Bad Romance graças a Nadia! \o/
    Jah tô sonhando com os encontros de desapegos e próximos Esmaltchês.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Dri, menina! Mas você é sortuda, hein?Ganhou várias coisinhas lindas. Depois mostra para a gente o CG que ganhou, tá?
    Muito legal ver um monte de meninas reunidas, conversando sobre esmaltes! Pena que é longeee da minha casa! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Pena que eu não fui, isso q moro em POA... me avisem gurias, me convidem, não quero ficar de fora, bjs

    ResponderExcluir
  13. ola flor, conheci seu blog atraves to twitter, e amei =) parabens^^ seguindo!
    esse esmaltche deve ser mt bacana!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri!! O encontro foi tudo de bom! Adorei te conhecer pessoalmente!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. @Assaf
    Ain que pena que ninguém curte!!!
    Tenta outras vezes!
    Gracias, flor!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Gigi
    Isso é uma pena mesmo!
    Gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  17. @Nara
    Pois é Nara! Encontrinhos são sempre ótimos!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Antonia
    Que pena não é mesmo!? Mas quem sabe em outro momento tu consigas participar, não é mesmo?
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @BellasUnhaseCia
    Oi amada!
    Obaaa! Tomara mesmo!!! Será ótimo te conhecer pessoalmente!! Torcendo muito por isso!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. @Rosemeire Aloy
    É verdade flor!
    Além de conhecermos melhor, encontramos novas blogueiras e muito legal!
    Gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Pati
    Estava excelente minha sortuda nº1!!!
    kkkkk Adorei te encontrar novamente!
    Até o próximo Esmaltchê! Mas isso não impede aquele nosso almoço néh!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Caroll
    Oi Carol!
    Tu vais adorar quando fores!
    bjo

    ResponderExcluir
  23. @Nadia
    Oi Nadia!
    Com certeza! Estou doidinha para usar! Adorei te rever!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. @Mayara Santos
    Oi minha sortuda nº2!! kkk
    Adorei te conhecer! Espero que possamos nos ver em breve, no encontro do desapego!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Livia - De olho nas tendências
    Ainn flor! Te programa para vires no próximo encontro! Vou adorar te conhecer! bjos

    ResponderExcluir
  26. @Mariana
    Oi Mariana! Sempre avisamos pelo Twitter, Flickr e blog! Fica ligadinha aqui no blog que sempre rola todas as informações desse evento TDB!! bjos

    ResponderExcluir
  27. @Esmaltes da Cah
    Oi flor!
    Obrigada!!!
    Vou te visitar! Bjos

    ResponderExcluir
  28. @Ruiva Cohen
    Minha querida Ruiva/Renata!
    Também adorei te conhecer te pessoalmente! Espero te encontrar novamente, hem!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. Foiii lindoooooooooooo demais
    as amigas reunidas, as blogueirasss reunidas, novas amiguinhas deste mundo virtual. Coisa boa! BOm te ver amiga, tua doçura, tua alegria. Beijooooo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...