19 junho 2011

Resultado ::Sorteio:: Col. Quantum BU


Quem será a sortuda que levará os esmaltes duochrome da Coleção Quantum da Big Universo, de mais sorteio de sucesso com a minha parceira top, a Carol do Bela Glamour!


Que rufem os tambores..............




E fico muito feliz em divulgar a vencedora!
Que é.....



Parabéns Karina Rodrigues!!
Vou enviar teus dados para Carol, para ela entrar em contato contigo e tu terás 48h para responder. Caso contrário, farei outro sorteio!
Quando receberes teu prêmio, manda uma foto para o e-mail do blog: driesmaltes@gmail.com assim eu poderei postar aqui tua felicidade!


É isso gurias!

Fiquem ligadas, que amanhã terá outro sorteio bapho!

Beijos carinhosos e boa semana!



3 comentários:

  1. ô mais eu não ganho nada =/
    msm assim parabéns Karina!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Brigada meninas..
    Esse é o primeiro sorteio que ganho,
    estou mto felizzzzz...
    Ja respondi o e-mail, estou aguardando anciosamente.

    Obrigada :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...