29 agosto 2011

Grape - Revlon Top Speed e Konad M40

Olá!

Eu adoro receber presentes e creio todas somos assim, não é mesmo? kkkkk
Pois eu vou mostrar um presente mega lindo que recebi de uma querida amiga e leitora do blog, a Angélica, ela é dona da boutique MiniNovidades, uma loja de presentes importados daqui do Centro de Porto Alegre. Sempre comprei perfumes, importados e 'inspirados' lá, pois os preços são ótimos. Agora a loja conta com essa novidade em esmaltes. A loja possui além da coleção completa de Revlon, também tem os Sally Hansen e os esmaltes antialérgicos da minha parceira Dermanail, veja aqui.
E o presentão que ganhei é um esmalte Revlon, cor 660 Grape da nova linha Top Speed.
Segundo informações da marca, o Top Speed “possui fórmula patenteada com dimeticona PPG-2 (silicone), que confere alto brilho às unhas, e secagem, de apenas 60 segundos. Seu pincel revolucionário ColorPrecise foi desenvolvido para deixar as unhas lisas e suaves. É livre de tolueno e formaldeído e sua formulação suave evita o amarelamento das unhas. Possui complexo mineral, que auxilia no tratamento das unhas, deixando-as mais fortes.”



Esse é o Grape, um roxo com um tanto de azulado, com micro partículas de brilho roxa escura e rosa. Foram duas camadas que realmente secaram rápidas. Mas uma camada cobre perfeitamente, mas o vício de duas é "algo". Ao terminar de pintar as dez unhas, as primeiras já estavam secas.

Eu amei esse roxão! Super indico!

Como estou treinando minhas carimbadas, testei a plaquinha Konad m40 com o esmalte prata da Impala Cromo, sobre esse lindíssimo Grape. Assim fiquei mais um dia com o Revlon!


O que acharam? Estou melhorando minha carimbada?

Em breve posto minha evolução "konadicurística" para vocês avaliarem! ;D

Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...