29 agosto 2011

Grape - Revlon Top Speed e Konad M40

Olá!

Eu adoro receber presentes e creio todas somos assim, não é mesmo? kkkkk
Pois eu vou mostrar um presente mega lindo que recebi de uma querida amiga e leitora do blog, a Angélica, ela é dona da boutique MiniNovidades, uma loja de presentes importados daqui do Centro de Porto Alegre. Sempre comprei perfumes, importados e 'inspirados' lá, pois os preços são ótimos. Agora a loja conta com essa novidade em esmaltes. A loja possui além da coleção completa de Revlon, também tem os Sally Hansen e os esmaltes antialérgicos da minha parceira Dermanail, veja aqui.
E o presentão que ganhei é um esmalte Revlon, cor 660 Grape da nova linha Top Speed.
Segundo informações da marca, o Top Speed “possui fórmula patenteada com dimeticona PPG-2 (silicone), que confere alto brilho às unhas, e secagem, de apenas 60 segundos. Seu pincel revolucionário ColorPrecise foi desenvolvido para deixar as unhas lisas e suaves. É livre de tolueno e formaldeído e sua formulação suave evita o amarelamento das unhas. Possui complexo mineral, que auxilia no tratamento das unhas, deixando-as mais fortes.”



Esse é o Grape, um roxo com um tanto de azulado, com micro partículas de brilho roxa escura e rosa. Foram duas camadas que realmente secaram rápidas. Mas uma camada cobre perfeitamente, mas o vício de duas é "algo". Ao terminar de pintar as dez unhas, as primeiras já estavam secas.

Eu amei esse roxão! Super indico!

Como estou treinando minhas carimbadas, testei a plaquinha Konad m40 com o esmalte prata da Impala Cromo, sobre esse lindíssimo Grape. Assim fiquei mais um dia com o Revlon!


O que acharam? Estou melhorando minha carimbada?

Em breve posto minha evolução "konadicurística" para vocês avaliarem! ;D

Beijos carinhosos

25 comentários:

  1. Oi Dri...

    sou suspeita para falar sobre roxos, pq adoro!!
    Esses dias eu vi esse Grape sendo postado, e já coloquei na listinha de desejos, ele está lindo!!!

    Sua carimbada está ótima... Não sei 'em q' precisa melhorar!! =DD

    Pode carimbar mais, estou amando!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa... fui a 1ª \o/ q milagre!!! kkk ´;D

    ResponderExcluir
  3. adoreii!!! lembra o techno da AH não??? ou eu to lokaa... kkkk
    bjossss


    bjosss

    entre e confira em primeira mão a coleção reinaldo lourenço da risque:
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/em-primeira-mao.html

    aproveite e participe do sorteio que rola dia 31:
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo com o Konad, mas também sem ele, minhamiga, que esmalte bapho... é o meu top purple! Divo, acintoso, poderoso!
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida,sou suspeita pra falar pq amo roxo!
    Este esmalte está lindooooo!
    Sua carimbada deu um charme a mais e eu adorei!
    Nao precisa melhorar em nada nao viu
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo e quanto a carimbada está boa e vai ficar cada vez melhor... quando olho as fotos das minhas primeiras carimbadas... nossa, sem falar o tanto que eu demorava....
    Vá visitar meu bloguinho...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que unha diva hein!

    Beijos,
    Yasmin Christe.

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda! Adoro esse tom de roxo, super chique!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo....Eu queria ter todas essa praticidade com os carimbos, sem falar que esse esmalte lindo.


    Bjos
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  10. Driiiiiiiiiii peguei ele na loja sabadoo pensei pensei e deixei agora eu querooooooooo ligueie não tem mais buaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaa eu queroooooooooooooooo eu tenho que voltar a carimbar ahuahuaha

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeei!
    Ficou perfeito nas tuas unhas, Dri!
    Que roxo lindo e intenso... Me apaixonei por ele! Com o desenho ficou ainda mais encantador.
    Você está ótima carimbando!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiii !!!

    A cor é linda perfeita e o konad ficou muito bem. Gostei muito :D


    bjinhos***

    ResponderExcluir
  13. Lindo adorei, um art vc fez, As cores estão lindas

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é linda eu até pensei em comprar.
    Amei
    Boa semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  15. lindooooooooooooooooooooooooooo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que cor maravilhosa, adorei :D
    Amei o carimbo, ficou uma graça :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindo o roxo e coarimbado então perfeito!!!

    bjks
    Nanda Gaspar

    ResponderExcluir
  18. Noooossa, roooxo?? Que perfeito! E assim... seca bem sequinho, mesmo? Não estraga se apertar? Ou seca superficialmente apenas? #curiosidadeboba

    Tá craque na konadicure já! =D

    Beijos,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. @❤ Febre de Esmalte
    Obrigada querida!!
    A gente sempre tem o Q que melhorar!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Nossa Dri, mega lindo! Amo roxos assim!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Uau Dri...
    Amo roxo e este me parece ser divino...
    Agora, a sua carimbada ficou um espetáculo!
    Linda, linda ...!
    bjksss

    ResponderExcluir
  22. driiiiii que roxo lindo é esse??? eu quero um para miiiiim *----*

    ficou super delicado com a carimbada =D amei tb!

    ResponderExcluir
  23. @VANESSA GOLOB
    Oi flor!
    Ele seca bem sequinho sim!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelos carinhosos comentários!
    Vou visitar cada uma de vocês! Me esperem!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Dri que perfeito!!
    Linda essa cor, gosto mt de roxo e com o carimbo ficou mais lindo ainda!! Estou louca que minhas plaquinhas cheguem!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...