30 agosto 2011

Konadicures em teste : a saga das plaquinhas

Olá queridas!
Já fazem alguns dias que comprei uns apetrechos para nail art da marca Konad: umas plaquinhas show, carimbo duplo e raspador, na minha parceira Bela Glamour. Desde então venho fazendo algumas tentativas, testes para carimbar.






Ainda tem o presentaço que minha parceira Konad, me enviou !! Vejam essas belezuras:  plaquinhas: m25, m35 e m83 ; esmaltes para carimbo preto e branco da Blant Color ; Esponja redonda para maquiagem ; Oil Control Film. É muito amor!!






Por isso, hoje quero compartilhar como está minha evolução nesses testes.
Preparem-se, pois as imagens são muito fortes! kkkkkk 


Até porque eu ainda não tinhas os esmaltes específicos para carimbo quando fiz esses testes. A partir desse momento tu-do será diferente! lárárárárá kkkkkk


Primeira tentativa: 
(além da carimbada horrível, a foto está péssima! conjunto perfeito! kkkk)
Esmaltes:  base: Azul marinho, carimbo: Violeta e Amarelo Pop Art (ambos Colorama)
Minha primeira tentativa
Segunda tentativa:
Já melhorei a pontaria, mas o esmalte preto não colaborou.
Esmaltes: base: Monalisa (Lumi), carimbo: preto Breu (Panvel)


Segunda tentativa
Terceira tentativa:
Já está bem melhor! kkk
Esmaltes: base: Snow Bon Bon (Fina Flor), carimbo: Talismã sem nome


Terceira tentativa
Quarta tentativa:
Também já está melhor, pena o esmalte não colaborar.
Esmaltes: base: Tabelle (Volare), carimbo: preto Breu (Panvel)


Quarta tentativa
Quinta tentativa:
Essa eu amei! Está beeem melhor!
Esmaltes: base: New York (Risqué), carimbo: Prata (Impala Chromo)


Quinta tentativa


Essas foram minhas tentativas e vou dizer que carimbar unhas é algo viciante!
Estou adorando essa "brincadeira" e já fico imaginando outras combinações. Pena que minhas alternativas de esmaltes para carimbo, no momento, ainda estejam tão limitadas, mas com certeza [em breve] estará em pleno crescimento ! ;D
Eu adorei essas combinações que mostrei para vocês!
Mas estava louca mesmo pela m65 Linda demais!
As outras placas eu também testei, mas não deu certo por causa da falta de esmaltes próprios para carimbo. Testei sugestões que li em alguns blog e até no YouTube, mas não deu certo pra mim.


Em breve mostrarei como está minha "evolução" com as queridas plaquinhas Konad!
Agora que viciei... quero carimbar tudo!! kkkkk


O que acharam da minha "evolução konadicurística"?


O meu último teste mostrei no post de ontem!! 


Então pra gente ficar por dentro das novidades konadicurísticas, podemos visitar o site da Konad Brasil,  seguir a Konad no Twitter , se inscrever no canal Konad do YouTube se tu tens Facebook, vamos lá curtir a Konad !


Beijos carinhosos





Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!





27 comentários:

  1. Tb estou nas tentativas, e realmente, é viciante ahahahaha

    Mas vc tá arrasando rsrs


    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri..
    suas carimbadas estão lindas, e realmente precisamos um pouquinho de treino para ficarem 100%... parabéns
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Carimbar é viciante mesmo da vontade de mudar toda hr e com certeza todo começo é assim ate que pegamos bem o jeito!!

    ResponderExcluir
  4. caramba, eu to loucaa por essas plaquinhaas, aiaii *-*
    adorei.
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!!

    Foi melhorando né? As últimas estão lindas, mas também gosto daquelas de zebrinha azul :)

    Eu também ainda ando a tentar a minha sorte com os carimbos, mas pra já ainda não tenho coragem de mostrar fotos eheheheheheh

    BJinhos****

    ResponderExcluir
  6. Ain eu sou louca por essas plaquinhas
    Já cada uma linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vocês está arrasando!
    A cada tentativa, melhora bastante e carimbar vicia demais, né?! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, adorei suas carimbadas! Tb estou viciada nas plaquinhas da Konad!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  9. Amei sua saga..rsrsrs

    É uma maravilha testar carimbos adorooooo!!!

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essas plaquinhas deixam puro luxoooo
    eu amoooooo
    ameiii as q vc postou

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu quero esas plaquinhas........... lindoooooooo, voce arrasou....
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ficooo liiindoo todass
    mais as ultimas estao perfeitas
    konad e so treinar que sai lindo
    eu amo e vicie nelas hsuahusa

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo carimbos tanto que meu blog só mostra isso...vá lá me visitar e me suga...
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. aai eu tb aaamo.. to louca pra comprar os esmaltes pra carimbo mas tao carinho, to sem dimdim p comrpar agora.. mimimi

    ficaram liindas florr
    beijos
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameiii!!
    É bom pq qnd as minhas chegarem eu já vou ter uma noção de como combinar as cores ^^
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  16. Já tá feeera!!!
    Tem vários esmaltes da hits (os mais antigos) que carimbam muto bem!!!


    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Ah, aqui em casa, eu e minha amiga estamos com Konad, mas vejo por essa blogosfera uns tão bonitos, que a gente acaba nem usando... eu gostei da sua manicure e o carimbo ficou lindo, principalmente as duas últimas.
    Bj e até o próx. post!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Driiii
    esse negócio é vicianteeeee!
    Rsrsrrsrs meniiina você evoluiu muito beeem!
    Olha nem sempre os esmaltes próprios são bons.
    Eu mesma não me adaptei aos da blant, próprios p/ carimbo, mas
    me dou muito bem com o Valquíria da coleção Hit tititi.
    Também adoro o Holly da Sancion Angel
    e por aí vai!
    Há quem consiga carimbar com o pétala branca da Colorama..
    Esmaltes vermelho
    também a linha Alta definição da Ludurana
    e o Momento Penélope da risqué que é bem pigmentado!

    Ufaaa... Acho que ajudei em algo
    kkkkkkk


    beijããooo
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bah,muito show essas plaquinhas mesmo.
    E teu trabalho é belíssimo e de muita criatividade!
    *_*

    ResponderExcluir
  20. @Loucas por Esmaltes
    Eu estou adorandop essa 'brincadeira' de carimbos! *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Esmalte com Carinho
    É verdade! O treino é muito importante! Só assim vamos melhorando a carimbada!
    bjod

    ResponderExcluir
  22. @Nana...Isso mesmo! Eu estou amando carimbar e até pegar o jeito sei que demora, mas o esforço é super válido!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. @Melody Moon
    O treino é fundamental, então assim que tu te sentires segura para mostrar quero muito ver, ok!!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. @Priscila
    Oi Pri!
    Quando tuas plaquinhas chegarem eu quero ver teus resultados, ok!!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Liu
    Oi Liu!
    Obrigada pela dica, vou experimentar!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Esmalthatynha
    Oi Thaty!
    Obrigada pelas dicas! São extremamente valiosas!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...