30 agosto 2011

Konadicures em teste : a saga das plaquinhas

Olá queridas!
Já fazem alguns dias que comprei uns apetrechos para nail art da marca Konad: umas plaquinhas show, carimbo duplo e raspador, na minha parceira Bela Glamour. Desde então venho fazendo algumas tentativas, testes para carimbar.






Ainda tem o presentaço que minha parceira Konad, me enviou !! Vejam essas belezuras:  plaquinhas: m25, m35 e m83 ; esmaltes para carimbo preto e branco da Blant Color ; Esponja redonda para maquiagem ; Oil Control Film. É muito amor!!






Por isso, hoje quero compartilhar como está minha evolução nesses testes.
Preparem-se, pois as imagens são muito fortes! kkkkkk 


Até porque eu ainda não tinhas os esmaltes específicos para carimbo quando fiz esses testes. A partir desse momento tu-do será diferente! lárárárárá kkkkkk


Primeira tentativa: 
(além da carimbada horrível, a foto está péssima! conjunto perfeito! kkkk)
Esmaltes:  base: Azul marinho, carimbo: Violeta e Amarelo Pop Art (ambos Colorama)
Minha primeira tentativa
Segunda tentativa:
Já melhorei a pontaria, mas o esmalte preto não colaborou.
Esmaltes: base: Monalisa (Lumi), carimbo: preto Breu (Panvel)


Segunda tentativa
Terceira tentativa:
Já está bem melhor! kkk
Esmaltes: base: Snow Bon Bon (Fina Flor), carimbo: Talismã sem nome


Terceira tentativa
Quarta tentativa:
Também já está melhor, pena o esmalte não colaborar.
Esmaltes: base: Tabelle (Volare), carimbo: preto Breu (Panvel)


Quarta tentativa
Quinta tentativa:
Essa eu amei! Está beeem melhor!
Esmaltes: base: New York (Risqué), carimbo: Prata (Impala Chromo)


Quinta tentativa


Essas foram minhas tentativas e vou dizer que carimbar unhas é algo viciante!
Estou adorando essa "brincadeira" e já fico imaginando outras combinações. Pena que minhas alternativas de esmaltes para carimbo, no momento, ainda estejam tão limitadas, mas com certeza [em breve] estará em pleno crescimento ! ;D
Eu adorei essas combinações que mostrei para vocês!
Mas estava louca mesmo pela m65 Linda demais!
As outras placas eu também testei, mas não deu certo por causa da falta de esmaltes próprios para carimbo. Testei sugestões que li em alguns blog e até no YouTube, mas não deu certo pra mim.


Em breve mostrarei como está minha "evolução" com as queridas plaquinhas Konad!
Agora que viciei... quero carimbar tudo!! kkkkk


O que acharam da minha "evolução konadicurística"?


O meu último teste mostrei no post de ontem!! 


Então pra gente ficar por dentro das novidades konadicurísticas, podemos visitar o site da Konad Brasil,  seguir a Konad no Twitter , se inscrever no canal Konad do YouTube se tu tens Facebook, vamos lá curtir a Konad !


Beijos carinhosos





Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...