26 agosto 2011

Ludurana .:Marmorizado+Craquelado:.

Depois que eu "encasqueto" que tenho que usar, eu uso! kkk Por ter recebido as lindezas da minha parceira Ludurana, no posts de ontem até mostrei uma combinação que me arrebatou, então hoje tem outra que me apaixonei da mesma forma!
Esse é o Quartzo da Coleção Marmorizado da Ludurana.




O Quartzo é um azul claro com glitter multi coloridos




Passei duas camadas do Quartzo, ele é bem fácil de aplicar e não manchou além de secar rápido.
Depois que "desencasquetei", senti vontade de passar o craquelado. Agora comigo é assim: é uma, duas  craquelo tudo! kkkkkkkkkkk
Achei essa combinação muito discreta, pois houve pouco contraste de cores, mas ao vivo fica bem mais aparente e 'azamiga' amaram!
Essa combinação foi bem elogiada!
Eu adorei!
E tu gostou?


Beijos carinhosos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...