25 agosto 2011

Ludurana .:Marmorizado+Crackle:.

Olá gurias!
Hoje quero mostrar umas lindezas que recebi da minha parceirona Ludurana e mostrei no Twitter(siga-me), uns vidrinhos da Coleção Marmorizado da marca. Essa coleção possui sete cores e todas possuem o fundo cremoso com glitter 3D que remetem a pedra de mármore. 
O Arabesco é branco com glitter prata e azul, estilo corretivo mas muito fácil de passar. 






Sabem que não resisti ao craquelado e a vontade de experimentar o Lilac foi imensa!






Foi apenas uma camadinha do Liliac e a mágica se fez! Gamei!!
Essa combinação foi bem elogiada! 
E tem guria na fila de espera pra craquelar seu esmaltinho! kkk

Lembrando que os esmaltes da Ludurana possuem padrão internacional de qualidade e não contém Tolueno, Formaldeído e DTP, sendo assim hipoalergênicos.

Abaixo, o comercial do efeito Crackle da Ludurana, muito legal!
Vale a pena assistir!




Beijos carinhosos



23 comentários:

  1. Oi Dri, bom dia!!!
    Com ou sem o craquelado ficou showww...
    Gostei muito da coleção Marmorizado da Ludurana, e os craquelados, por serem mais "aguadinhos" craquelam de maneira mais delicada né... Amei
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Adorei também!
    Ficou uma graça...

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso usar o meu Arabesco!! Comprei tbm e achei tão lindinho!!
    Esse craqueladinho ficou show! Do jeito q eu gosto!!! eu curto qdo craquela assim, delicadinho!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu adorei esta coleção apesar de não ver nada de marmore.
    Um textura ótima super fácil de passar!


    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Conheci esse arabesco ontem e amei!!!
    Com cracke em cima ficou maravilhoso!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Driiiii que linda sua combinação...

    Nossa imagino ao vivo os brilhinhos do marmorizado com o craquelado
    puro charme!

    Também adooooro os esmaltes da Ludurana

    =******
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô ate agora apaixonada pelos craquelados da Ludurana..simplesmente os melhores prá mim!!


    BJinhos Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o marmorizado. e com o craquelado ficou show.
    Bjinhos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu adoro Ludurana, mas este marmorizados me lembra aquelas texturas de parede....rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Vc sabe q não sou 'jovenzinha', né Dri?! kkk
    Vendo essa propaganda, juro q lembrei do comercial do shampoo da Colorama (na época da Bozzano) tá parei, vc não sabe, é uma garota ainda! =X

    =D
    Bem, os esmaltes!!!
    Essa é a primeira vez q eu entendo o pq de ser 'marmorizado'. Antes eu ficava me perguntando o pq desse nome para a textura, já q a idéia me remetia ao marble, e em nada se parecem!

    Ficou lindo em suas unhas,Dri, e apesar de achar q ficou uma graça com o cracked, prefiro ele sozinho, deixou sua mão mimosa!

    beijo
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Lindão! ele parece coco com flocos, e com o craquele rosa ficou mais lindo ainda
    adorei♥
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Olá linda!
    Ficou mesmo lindo esse efeito craquelado junto com o marmorizado, adorei sua ideia!

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está a decorrer no meu blog, passa lá depois.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que linda combinaçao......... lindoooooo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. show de bola, amei..

    Linda haverá o primeiro encontro das blogueiras, no Juntanto os Trapos, entra lá e confira.
    beijokas ALih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. @BellasUnhaseCia
    Oi Bella!
    Tb achei mais aguadinho, mas os da Nat são ainda mais! Mas o Ludurana craquela mais legal que os que eu possuo!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei flor! Ficou perfeita!

    Beijos...

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que combinação mais meiga.
    Adorei o resultado, ficou liiiindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Esse marmorizado ta lindoooooo
    Eu queroooooo!!!!
    Menina o crakelado comprei a pouco tempo imgina o tempo q vai demorar pra chegar este marmorizado aq....afffff ....
    Fico na agonia esperando chegar do Brasil as novidades.
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei...
    Adorei seu blogue
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Dri, amei o esmalte. Bjs
    http://glamuoremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adoro luduranasss!!!
    bjoss

    entre e confira o sorteio que rola dia 31!
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
  22. Super perfeitoo!!
    Amei! mt mesmo!
    Comprei esse craquelado, mas qnd coloquei ele n ficou craquelado :/ Fikei tão triste! Mas os outros da linha q eu tenho craquelaram.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...