31 agosto 2011

Nail Art: *Vaquinhas*

Olá meninas,

Essa semana eu trago uma nail que já é conhecida - de VAQUINHAS.
Mas ela é diferente porque de todas as que eu vi na internet o fundo era feito com branco, e eu resolvi mudar. Fiz com preto!
Vamos ver??


Eu passei duas camadas de Preto fosco da Risqué e no outro usei duas camadas de Branco leite da Avon e esperei secar. Com o desenho da plaquinha m61 e o esmalte branco da Konad eu carimbei as manchinhas da vaquinha. Com as tintas de tecido branca, preto e rosa chá eu desenhei a vaquinha. Para finalizar eu passei uma camada de cobertura brilhante da Avon sobre a vaquinha.


Mais algumas imagens para vocês:




E aí, o que vocês acharam???
Aprovam a inversão das cores??




Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!




Beijinhoooss, ótima semana!!
Até a próxima!


38 comentários:

  1. Bom dia Ju!!
    Não sei nem o que dizer, ficou maravilhosa,coisa mais fofa!
    Parabéns!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Juh como ficou lindo e belo!
    Amei...Vou tentar fazer a minha!
    Bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Linda adorei a inversão de cores!!!Quero logo minhas plakinhas Konad de animal print!!

    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana...
    q AMOR!!!

    Nunca usei tinta de tecido para carimbar... Sempre vejo nos blogs e nunca me arrisquei!
    Ainda me jogo rss

    Amei as unhas... super fofas...

    bejos pra vc e Dri
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal.... adorei a vaquinha, você arrasou nesse desenho.
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. q coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaa *-*
    adorei!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. ahhh q fofo, amo estampa de vaquinha!!!
    bjs
    http://tatipassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que liiiiiiindiinho!
    suuuper fofissimoo!
    eu adoorei o nail art *-*
    bem criativo!
    Bjs

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oun Que lindoo!! rsrsrs Amei Total!! rsrsrs

    bjs,
    http://nailpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nem tem o que dizer!! ficou muito lindinho!! E essa vaquinha?? Vc msm q fez??

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que coisa mais cute*-* AMEEI
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Como eu queria saber desenhar desse jeito nas minhas unhas!! ^^ Adorei a nail art! Mt fofinha!
    Estou querendo mt essa plaquinha da Konad!
    Vc arrasa nas nail arts!Parabéns!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiii *-*
    Coisa mais fofa gente, queria saber desenhar tb xP
    Beeijo

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito lindo eu ameeei! Sensacional!

    Beijocas!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Nana... Obrigada!!
    Essas palquinhas são tudo né?
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @❤ Febre de Esmalte Muito obrigada Vera ^^
    Tinta de tecido pra carimbar não dá não viu (comigo não deu).
    Mas quanto ao resto, se joga mesmo querida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. @Gigi Obrigada Gigi!!
    Sim, fui eu mesma quem fiz =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. @Priscila Muito obrigada mesmo Pri *-*
    é bem fofa a plaquinha né??
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Ju!! Tua nail art ficou um amor!! Arrasou!! Parabéns!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Débora Ahh Débora mas tem que tentar.. Com o tempo você vai ganhando prática =D
    Bjoos

    ResponderExcluir
  21. Mas guria,que coisa mais meiguinha e bonitinha que tu fez!
    Parabéns pelo teu trabalho,ganhou uma fã!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  22. @De tudo um pouco Obrigada =D
    ebaaa, que bom!!
    Então volte sempre viu??
    Beijoo

    ResponderExcluir
  23. Ai que linda que ficou,eu fiz essa nail essa semana lá no blog,só que com francesinha branca!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. @Girl Teen Que coincidência hein?? Hehehe
    Muito obrigada ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga, andando pela net descobrir seu blog amei super fofo
    ficou linda estas unhas. aguardo visitinha la no meu cantinho se seguir ficarei feliz , e volto e retribuo um abraço www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou maravilhosa Juh
    Adorei!!!!!
    Perfeita! Parabéns
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oiiii!!!!

    Awww ficaram lindas e fofaaass <3

    Gostei do preto de fundo, sempre é diferente do que se costuma ver. Muito bom :)

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  28. @Candida amar Obrigada viu???
    Já estou seguindo!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Que fofura ficou as vaquinhas.
    parabéns

    esmaltejinhos

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou uma graça!
    Eu não tenho a menor vocação pra nail art... por isso, nem tento!

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. meu Deus que coisa mais LINDA!
    NUNCA vou ter coordenação pra fazer isso!kk
    beijos flor

    ResponderExcluir
  33. huahaua.. que fofoooo!!!! rsrs

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ficou uma graça,super meiguinho!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...