31 agosto 2011

Nail Art: *Vaquinhas*

Olá meninas,

Essa semana eu trago uma nail que já é conhecida - de VAQUINHAS.
Mas ela é diferente porque de todas as que eu vi na internet o fundo era feito com branco, e eu resolvi mudar. Fiz com preto!
Vamos ver??


Eu passei duas camadas de Preto fosco da Risqué e no outro usei duas camadas de Branco leite da Avon e esperei secar. Com o desenho da plaquinha m61 e o esmalte branco da Konad eu carimbei as manchinhas da vaquinha. Com as tintas de tecido branca, preto e rosa chá eu desenhei a vaquinha. Para finalizar eu passei uma camada de cobertura brilhante da Avon sobre a vaquinha.


Mais algumas imagens para vocês:




E aí, o que vocês acharam???
Aprovam a inversão das cores??




Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!




Beijinhoooss, ótima semana!!
Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...