05 agosto 2011

Ouro Puro : Ludurana craquelado

Olá gurias!
Tenho que confessar que não gosto muito de esmaltes dourados, até um tempo atrás ainda usava, mas hoje não me atrai mais. Já faz algum tempo que recebi uns mimos da Ludurana (swatches aqui) e entre eles veio o Ouro Puro - Coleção Alta Definição - , um douradão mega brilhoso e luxuoso. Por causa dessa minha resistência com a cor, ele foi ficando esquecido na fila dos não usados. Foi que, passeando nos Flickrs da vida, me deparei com uma foto de dourado craquelado em preto (desculpem mas não guardei o link).
Não tive dúvidas, tive que experimentar.


Foram duas camadas do Ouro Puro e depois que o douradão estava beeem seco, passei uma camada do craquelado da BU.
Não morri de amores por essa combinação, mas até que tem seu charme!

Gostou da combinação?

Beijos carinhosos

32 comentários:

  1. Na minha opiniao ficou lindo demais!!! Amo a combinação dessas cores e craquelando é show demais!! Pena que esse mimo dourado não veio no meu Kit...providenciarei rápido rsrs

    Bjks , Karla
    http://www.loucuradosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dri acho lindo essa conbinação,da um glamour maravilhoso,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou linda a combinação!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga, num pe que ficou bonito? To numa fase de gostar de dourados :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. hummm ficou lindo!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curti bastante esse craquelado!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse dourado, amo dourado.
    Bom final de semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  8. Até que tem seu charme mesmo!! Mas eu tbm não sou fã de dourado...rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  9. Ah... ficou lindo sim!!
    Já fiz essa combinação, mas usando o Avon Garota da Capa.

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Dri!
    Para mim não importa a cor, tendo brilho ou glitter, amoooo!!
    rsrs
    bjksss

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei! Adoro douradões assim!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! E olha que não sou fã de esmaltes craquelados, mas esse ficou perfeito!

    Um maravilhoso final de semana pra vc...

    Beijos

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah é bonita sim *0* ADOREI!
    Amei seu blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou encantada com esse Ouro da Ludu... e com o craquelado, fica glamourous total!
    Bjs e ótimo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Loucas por Esmaltes
    oi amada!
    Eu acho q estou um pouco enjoada de dourados! Mas tenho certeza q isso tem fim!! kkkk
    Fico feliz que tenhas gostado!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. @Ana Sol
    Oi flor!
    Creio que somo, como diz a música dos Raimundos: Mulher de Fase! rsrsrs Estou numa faze mais prateada! E enjoei dos dourados, mas tenho certeza que isso passa!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. @Finíssimas Fashion
    O efeito craquelado é mto legal!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. @Lívia Costa
    Oi Livia!
    O Garota da Capa é um dourado diferente, acho q vou comprar ele pra ver se meu gosto por dourados retorna! (desculpinha boba pra comprar esmalte) hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @BellasUnhaseCia
    Oi querida!
    Tb adoro brilhar!!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. @Antonia
    Oi Antonia!
    Obrigada! Ele é mto glamuroso sim!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. Achei linda a combinação.. fikou show!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Driiiiiiiiiii
    quando adquiri o ouro puro, no auge dos craquelados essa foi a 1a combinação que pensei em fazer...
    esse esmalte é LUXO d+

    =****

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...