26 janeiro 2011

Ludurana - Swatches parte 2, Alta Definição + Elite

Oi gurias!
Seguindo os swatches dos esmaltes que recebi da Ludurana, pela ocasião da nossa parceria, sendo que a primeira parte vocês podem ver aqui, hoje vou mostrar os da linha Elite e Alta Definição.
Alta Definição:
1 - Gloriosa - Achei um branquinho com um tico de amarelo, duas camadas bem generosas e não manchou;
2 - Alegra - Cor de vinho, chique;
3 - Ouro Puro - dourado metálico;
4 - Prata Puro - prateado metálico.
Os esmaltes Prata Puro e o Ouro Puro, me lembram um cromadinho, muito lindos!
Para a demonstração desses esmalte, passei duas camadas, que foram fácil esmaltar e limpar. Secaram rápido.

E dois esmaltes da linha Elite, aqui:
Foto alto: Glitter Pitanga - é um glitter tradicional, com partículas prateadas e dependo do movimento mostra o brilho colorido;
Foto abaixo - Clear Poly - base leitosa e brilho dourado, infelizmente testei por cima do Gloriosa, o que não mostrou efetivamente o brilho e a cintilância dourada que ele possui. Aguardem que vou passar um esmalte escuro e então vocês verão o efeito lindo que ele dá para os esmaltes escuros!

Já estou usando o Esfoliante para os Pés e posso afirmar que é maravilhoso!! (confesso que estou até economizando, pois aqui na city ainda não temos a marca nas lojas).
A Acetona Blue, tem um cheirinho delicioso, e também já usei para retirar os swatches e funcionou perfeitamente e não deixou minhas unhas esbranquiçadas!

Agradeço a Ludurana pela confiança no blog!

Beijos carinhosos

27 comentários:

  1. Oie!!!
    Adorei o Alegra + Glitter Pitanga!
    Pena q não deu para captar Clear Poly mas tenhos certeza que ficou um amoreee!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Na realidade fiquei impressionada quanto a qualidade dessa marca sempre via em uma loja por aqui e não dava nada por ele mas quando comprei amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei as cores lindas!!!! A Ludurana tá arrasando mesmoo.

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Só passando vontade neh Dri! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi... adorei o blog...

    Estou te seguindo... se puder me seguir... www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. São lindos né Dri...
    gostei de todos até o momento.
    Ainda não consegui postar sobre todos.... rsrs
    bjksss

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores, os luduranas são sempre lindos *-*

    ResponderExcluir
  8. Ludurana tem cores maravilhosas!!
    Tô te seguindo, dá uma olhadinha no meu blog...
    http://gpolish.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aiii eu sou louca pelos esmaltes da Ludurana
    perfeitossss
    amei o dourado
    ainda não vi vendendoo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  10. @Pati
    Oi Pati!
    Vou passar o Clear Poly e tu vais ver que riqueza q é!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. @Esmaltar Forever!!!
    Dizem ser marca lado B, mas para mim é lado A mesmo!
    Tb adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Anita
    Oi Anita!
    Arrasando mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. @Jéssica
    Oi Jéssica!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. @Juh Borges
    Oi ju!
    hahaha adoro!! passando vontade!kkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Samantha Feehily
    Obrigada Samantha!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @BellasUnhaseCia
    Oi amada!
    Tb, são tanto que eles mandaram, até eu estou com problemas para usar tudo! Adoro esse problema! hahaha
    bjaõ

    ResponderExcluir
  17. @inaillove
    Tdos que recebi, eu adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Georgia
    Oi Georgia!
    Eles possuem uma coleção bem variada e de qualidade! Eu adorei todos!
    Gracias!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Unhas pintadas e cia
    O dourado é puro luxo! A cara da rikeza! kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Vikamila
    Oi Milla!
    Tens razão é o verdadeiro esmalte coringa! Eu estou encantada com ele!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Amei esse prateado e esse dourado!!! meu deus do céu eu preciso desses 2 luduranas pra chamar de meuuuuus!!!!
    beijos
    sabrinvaz21.bogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro os esmaltes da Ludurana!



    =*

    www.desireofshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Dri super lindos Flor!
    Eu amei todos!
    Ah amanhã vai ao ar (post programado)
    um post sobre o gloriosa e clair poly, são lindo amei, o gloriosa é um creme e poly tem um brixo luxo!

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  24. Lindossssss

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. aiiii super querooo... pena que aqui na minha city nao encontro essa marca

    ResponderExcluir
  26. amei esse dourado!

    achei o mais lindo desses que você mostrou, Dri!

    Beijoos
    Lalí

    ResponderExcluir
  27. Ai eu me encantei pelos esmaltes da ludurana, hj estou de rosa com o 3D Ariane =D amooo d+ e pudesse trocava de esmalte todos os dias kkkkkk bju flor, tks pelo carinho

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...