10 setembro 2011

Ouro Nude e Konad

Olá pessoal!!
Ontem mostrei o Ouro Nude e citei no post que havia dado uma "incrementada" nele.


Quer conferir como ficou??



Ingredientes

Usei os ingredientes: base de Ouro Nude-Risqué, como havia descrito nesse post, plaquinha Konad m83 e esmalte especial para carimbo Preto da Blant Colors e para finalizar uma camada do Fissativo Volare.
A primeira carimbada no indicador ficou legalzinha, mas as seguintes ficaram falhadas. Não sei exatamente o que devo ter feito de errado, mas pode ser que eu tenha demorado para tranferir os desenhos para as unhas. É a minha primeira experiência com esmalte especial para carimbos e observei que ele seca mais rápido que um esmalte preto normal, que estava usando.
Achei que a konadicure deixa esse nude, e outros também, mais usáveis!

Gostou do resultado???


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!



Beijos carinhosos

19 comentários:

  1. Ficou maravilhoso... amei... bem chique!!!
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssimo, depois de carimbado, maravilhoso!beijinho
    tenha um ótimo sabado

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ficou lindo o resulatado.... Ameiiii..

    Bjos
    Bom final de Semana

    Belinha
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Driiiiiiii ficou shooow meninaaaa!
    Nossa que dupla heim?!
    Olha eu já soube que os esmaltes da Blant são catinhos pra carimbar
    eles secam muuuuito rápido.
    Eu já usei o branco e não gostei muito...

    Mas relaxa que você ta craque viu?
    =*****
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como viciada em carimbo digo que o carimbo realça qualquer cor... E quanto às falhas também pode ter sido no momento de carimbar você podia ter posto mais pressão....Mas não liga não tem dia que nada dá certo.
    Beijos
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindona a carimbada.

    Tbm tô usando o ouro nude, até pensei em dar uma carimbada nele, masss eu achei ele tão charmoso sem nada que desisti.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que perfeito, onde eu compro desses carimbos? amei a dica, o nude é uma cor que eu acho super clean, mas com esse carimbo, ficou super fashion eu ameii
    beijokas Alih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Driiiiiiiiii adoreiiii

    Beijuu

    Bom fds

    @segredosfashion
    segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri!!! \o

    Menina, esse nude anda 'piscando' pra mim rssss...
    Vi ele outro dia, e ficou apaixonada por esse 'dourado' q ele tem... q fofura...

    Olha, Dri, isso acontece algumas vezes. Repare q o desenho do indicador está numa posição e os demais, em outra... o côncavo deve ser tão raso, a ponto de, ao serem raspados nessa posição, leva praticamente todo o esmalte... entendeu?
    *achologia* tá?! rs...

    Mesmo assim ficou lindo... vou colar por DM um desenho q achei tão interessante.

    beijoooo
    Verinha...

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dri!!!

    Ficou mais que lindinhoooo!!!
    Agora com essa "incrementada" esse phino ficou baphooo!!!

    Adoreiiiiii, um dia vou me permetir carimbar minhas garrinhas!

    Mil bjks e bom finde!!!

    ResponderExcluir
  11. muito lindo =)
    não gosto de nude, mas acho que assim até usaria =)

    ResponderExcluir
  12. Ficou muto lindo mesmo.
    Ainda não achei esse nude pra comprar na minha cidade. Doida pra experimentar.

    Beijos
    Kellen Reis

    ResponderExcluir
  13. Oiee querida, amei o seu cantinho
    seguindo, segue de volta?

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa M83 está na minha lista de desejos, achei super lindinha, gostei muito nas suas unhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Dri,vc deu um super UP neste esmalte e eu fiquei apaixonada.
    Ficou lindoooooo!
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Driii!
    Aó esmalte, como eu já havia diro tah lindo, mas com esse carimbo tá perfeitoo!! Quero essa plaquinha!! rsrsrs Arrasou!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. UAAAAAAAAAAAAAAAU, ficou lindo, perfeito.
    Amei amei :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!!!

    Outro konad que ficou um show!!! Muito bom!!! =)


    bjinhos***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...