09 setembro 2011

.:02 : Ouro Nude:. Fast Fashion Risqué

Olá pessoal!
A Risqué já lançou o 01 - Preto Fosco que mostrei aqui e hoje quero mostrar o 02 - Ouro Nude : Edição Limitada Risqué Fast Fashion.
Segundo release, é um tom nude com um delicado toque de brilhos dourados, que representam elegância e versatilidade.





Bem de perto dá ver os brilhinhos dourados e discretos que o esmalte possui. Foram duas camadas fácil de passar e limpar.
Mas como vocês sabem, os nudes de tom bege, não são meus favoritos, mas existem alguns que acabam me ganhando. Ele, além do bege, possui um toque de cinza, o que não deixou minhas mãos com aparência de morta! hahaha Mas não aguento esmalte tãããão nude assim, então já ia tirar quando me lembrei de 'incrementar' esse nude! Mas isso é assunto para o próximo post, ok?! ;D

Qual é o teu nude preferido?

Beijos carinhosos


25 comentários:

  1. Bom dia, Dri!
    Esse nude tá perfeito!!!!
    Eu adoro essa cor pq fica muito elegante e chic! :)

    Bjao flor!

    ResponderExcluir
  2. oi, bom dia

    eu gosto do Ctrino Nude, da coleção Jóias Místicas da Risqué tmbm...
    ele parece um poko mais escuro q esse 02
    mas passo mais no pé, pq as mãos veu gosto q chamem atenção

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Estes brilhinhos é que fazem total diferença, muito fino

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  4. q caixinha mais fofa q ele veio né....

    eu tbm não sou fã de nudes não.. mas, ele é tão simpatico!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vc disse uma coisa mto importante esse é um dos poucos nudes que dá vida a nossas unhas...sem deixar aquele aspecto de doente linda cor!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindo adoro nude,mas cada um tem a sua opnião
    quanto foi esse?

    ResponderExcluir
  7. acho q usaria rsrs mas só um dia ahahaha

    bjinhos karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para comprar essa cor por ser nude e ter os brilhinhos dourados fica lindo na unha. Adorei!
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá amoreeeee,

    Que liiinnndddooooo esse esmalte. Chique demais, eu quuueeerrrooooooooo KKKKKKKKKKK. bjs

    Veronica pelinca
    www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não costumo usar muito nude´s, pois sinto-me despida de cor... mas este é bem bonito... talvez um dia :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse Nude realmente está muito bonito...e ficou lindo nas suas unhas...
    Beijos
    Bom fim de semana...
    Visitem meu blog...
    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda....hummmm...vai para a lista de desejos :P
    jocas
    Candydoll

    ResponderExcluir
  13. Oi Dri!!!

    Eu comprei faz tempinho ele mas não tive coragem de usar rsrsrsrs!
    Gosto de cores e esmaltes "fiasquentos" hehehehe
    Esse acho charmosão, phino ... mas não tem minha cara!!!
    Quem sabe em um dia sério eu coloque ele rsrsrsr

    Mas como sempreee mesmo o mais sério dos esmaltinhos ficam um luxo nessas unhas lindonasssss =)

    Mil bjks e ótemaaa sexta

    ResponderExcluir
  14. Que lindoo!
    Tbm n sou mt chegada a esses tons, mas esse tah mt lindo e com esses brilhinhos ficou perfeito! Eu queroooo! rsrsrs
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da caixinha... linda! Essa linha Fast Fashion é bem inteligente. Quer fazer as unhas no meio da semana e está sem tempo? Então, está ai. Essa cor é bem chic, mas eu prefiro o preto fosco.
    Bj e óteemo final de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A caixinha pode-se dizer q eu amei
    sinceramente esperava mais dessa cor!! srrs

    bju bju bju

    bom fds

    brincandodesemaquiar.blogspot.com
    @Wendyanne_S

    ResponderExcluir
  17. ah q charme! lindo demais!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é linda, fiquei com ela essa semana toda. A caixinha, diga-se de passagem, que é um mimo à parte. Linda.
    Beijos!



    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Dri a cor é linda mas muito discretinha hehehehehe
    Eu tb tenho mas não usei ainda.
    To doida pra ver o Up q vc deu nele
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu ia comprar, mas achei muito parecido com o Citrino Nude. Eu gosto de esmalte chamativo, mas é bom ter um nude para acalmar o visual, às vezes. Ficou lindo nas tuas unhas, phyno mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Nude é lindo sempre, eu amei os brilhinhos desse!
    As fotos ficaram lindas. Beijos
    http://esmaltescolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ele é bem apagadinhos massss esses brilhos dele faz a diferença. Ola que cheguei até a achar ele idêntico ao Cítrino Nude mas dizem que possuem diferenças.

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Esse Nude realmente está muito bonito, ameiiiiiiiii
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que nude liiiiiiiindo, muito fofo :D
    Amei, beijos

    ResponderExcluir
  25. Acredito que se usar o Risqué - Meia Calça com cobertura do Colorama - Reflexos Dourados, deve ficar bem parecido com esse.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...