22 setembro 2011

Hera - Hits no Olimpo holográfico

Olá pessoal!
Já fazem alguns dias que falei lá no Twitter (siga-me), que havia encontrado os esmaltes holográficos da Coleção "Hits no Olimpo" aqui na minha city.
Essa coleção é inspirada nos deuses gregos e possui 12 novas cores e uma cobertura holográfica.
Não comprei toda a coleção e a medida que for usando vou mostrando para vocês.
O esmalte de hoje é o Hera que foi inspirado na deusa abaixo:


Hera: esposa e irmã de Zeus, protetora das mulheres (presidia as três fases da vida da mulher: quando donzela, mulher fértil e senhora) e do casamento. Zeus e Hera namoraram durante trezentos anos, até que ela aceitou se casar com ele. Fontes: http://bit.ly/nhJdHp http://bit.ly/rg9PnF





Ele é um verde lindo. Passei duas camadas bem pegadas, fácil de passar e limpar.
Foi lendo um comentário da minha querida Verinha do Febre de Esmaltes (não lembro que blog :( ), em que ela cita que uma amiga usou o Hera da BU como base para o Hera da Hist. Achei a idéia ótima, pois o vidrinho da Hits possui apenas 6ml!! Pouquinho não é mesmo!?
Resolvi testar e mostrar para vocês!




Infelizmente a holografia se perde com o Hera da BU por baixo, creio que possa ser pela cintilância que o da BU possui.
Mas uma coisa é certa, terei que encontrar uma '"base de cor"' para os holos da Hits, pois a quantidade deles é muito pequena se compararmos com os da Rivka.

Vocês tem alguma "base de cor" para sugerir?

Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!


Beijos carinhosos

28 comentários:

  1. Bom Dia Dri!!
    A cor é lindíssima!
    Posso deixar como sugestão você passar os holográficos da Hits sobre uma "base cromada",
    podendo ser também sobre os "antigos" holos da Sancion, acho que ficará legal...
    Minhas combinações foram: Torta de Morango(Sancion)+ Glitter Gal
    Atenas (Lumi) + Nfu Oh
    Luna (Sancion) + Glitter Gal Silver , que estará no post de hoje...
    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga., lindo heim...essa coleção acho que vai fazer muito sucesso...

    vou acompanhar por ak..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri adorei!
    Aqui eu achei em um lugarzinho por 12,50 achei muito caro!!!
    Minha sugestão é o Ariel da SA e o Penélope Impala Gloss
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dri
    Comprando o HEFESTO já basta,ele fica lindo em qq base.
    Creio que fica melhor com uma base cremosa para a holografica ficar em evidência...

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dri!
    Esse esmalte é lindo ne?
    Acho que fica legal em cima do Azul Pavão da Impala. Vou testar aqui e te falo! ;)

    Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Estou suspirando aqui por esse verdinho ... lindo demais!!!!!!!!!!


    Beijos ... e ótima quinta!!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri.
    Tbém não comprei todos, e chegaram ontem. Fiquei tão feliz.
    O Hera eu comprei. Ele é lindissimo.
    A Hits mais uma vez arrasou.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dri estou louca para que chegue sábado para eu poder ir comprar os esmaltes da hits! rsrsrs Essa cor tá linda, agora como vc disse a holografia n apareceu muito... Vi em outro blog o preto como cor base...Mas acho que não dá para todos os holográficos...
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dri essa coleção ta linda adorei esse verdinho,,te convido a participar de um sorteio que ta rolando la no blog,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  10. Lindooo hein!
    amanhã mesmo vou procurar, eu amei!!
    bjs e ótimo dia
    me segue @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. refazendo o comentário...

    Oi Dri...

    Obgda por citar!! \o/
    Amora, tb achei q apagou um pouco, ao vivo aqui, achei q não ficou tão timido. Sabe o q acabei de pensar? e se passar base matte no Hera da BU, (deixar no efeito suede) e depois jogar o Hera da Hits, será q a holografia não fica mais 'tchan'? Pode ser né?!

    De qq forma ele é divino, ficou lindo lindo em suas unhas, e dá pra ver o tão almejado prisma \o/ perfeito!!!

    beijãoo
    Verinha

    ResponderExcluir
  12. Ficou maravilhoso, adorei!!!
    Beijokas...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ele é bem bonito, tem uma holografia meio verdinha né?

    mas, não é minha praia não..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O hits é pequenininho mesmo..dá pena de usar..hahah
    Mas é lindo de qualquer jeito..*.*

    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  15. Você usou dois esmaltes que adoro, tanto pela cor como pela marca. Eu tenho o Hera, da B.U. Baphônico. E esse Hera, da Hits, hein? Que coisa linda de mamãe =D
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ain .. que lindo!! Realmente a holografia ficou mais sutil com o BU por baixo .. acho que eu usaria somente o Hits mesmo .. mas adorei de toda forma! Beijos! lindas fotos! *-*

    ResponderExcluir
  17. É liiiiindo, comprei ele ^^

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri! Ficou lindo! Só acho que o holo tem que ser usado sozinho pra não perder o efeito!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei o Hefesto e amei... ele dura muuuuito... Sem falar que ele é lindo.
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. só comprei 4 e um deles foi esse...super lindo!!!!
    adorei....mas não acho q precise de base...mesmo sendo pequeninos eles rendem
    eu até hj não consegui usar nenhum vidrinho até o final!!!

    obrigada pela visitinha lá no meu blog.....adorei...está convidada pra participar das proximas semanas da fila anda!!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi Dri!!!

    Realmente esse esmalte é muito lindo!! Foi um dos que compramos (obrigada pela dica de onde encontar essa coleção tão maravilhosa). Duas camadas e ele fica PERFEITO!!! É um dos meus favoritos!!

    Beijinhos Lyne

    ResponderExcluir
  22. Que linda essa coleção, a Hits arrasou!!!

    Meu ultimo post também foi sobre os esmaltes Hits, a coleção primavera/verão 2011,2012.

    Ja estou participando desse mega sorteio, parabéns pelo blog!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    www.facoartessemsaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tá ficando muito complicado escolher as cores rsrs
    estão lindíssimas!
    Obrigada pela flor querida... uma ótima primavera pra vc também!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  24. UAUUUUU, mt mt mt lindo :D
    Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Dri, tudo bem?

    é muito lindo esse verde, aliás a coleção todinha tá lindaaaaa.

    beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    Cacá Soares.

    ResponderExcluir
  26. achei esse um dos mais bonitos

    ResponderExcluir
  27. Querida, eu amei muito o Hera, foi o primeiro que usei desta coleção, e no caso usei uma base de cor perfeita: Azul Pavão da impala. A tonagem é a mesma, e o fundo fica perfeito. Se quiser pode dar uma olhada nas fotos do meu Flickr, postei lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...