21 setembro 2011

Nail Art: *Francesinha*

Olá garotas,

Hoje eu trago uma unha com francesinha bem simples!! Espero que gostem!!
Não ficaram muito boas porque o tempo está corrido.


Eu passei uma camada de Francesinha da Extase e esperei secar.
E mais uma vez eu usei os adesivos. Eu queria ver se iria dar certo fazer a francesinha com a tinta de tecido, e deu, mas eu não gostei muito não. E para finalizar eu passei uma camada de esmalte incolor da Dote.


Mais algumas fotinhos:


E aí o que acharam???

OBS: A antiga colaboradora já havia ensinado como fazer o adesivo artesal aqui nest post!!
Vale a pena dar uma olhadinha!!

Beijinhoos, até e próxima!!


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!

Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...