13 setembro 2011

I Love Dogs - Risqué

Olá gurias!
E a Risqué nos presenteia com mais uma coleção de esmaltes.


Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué  Dogs






Segundo o release da marca:

"Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.
As estações mais quentes do ano sugerem leveza, com cores delicadas, mas não menos marcantes. As novas cores de Risqué trazem a suavidade dos tons pasteis com a irreverência dos intensos.
Para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito. Conheça os sete tons daColeção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs:


Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;
Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda;
Risqué Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça;
Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante;
Risqué Sharpei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor;
Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos;
Risqué Chow Chow:
homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul
."

A Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de outubro.
Preço sugerido: R$ 3,10.
SAC: 0800 011 11 45

As cores não são nenhuma novidade, não é mesmo!? Mas os nomes são tão fofos, bem para quem adora cachorros!



Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!



Beijos carinhosos



22 comentários:

  1. Oi Dri...
    Concordo com você,as cores não são novidade,mas os nomes....
    Acho que não comprarei a coleção toda,mas umas 3 cores com certeza.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô encantada com as cores e na verdade eu quero todos!


    Bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  3. Dri essa coleção achei muito linda,acho que mais pelos nomes do que pela cor,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ... será que depois tem uma de gatinhos!? Será!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos o nome da coleção é bem original he he!
    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores bem alegres.
    Amei
    Tenha uma linda terça-feira
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii a idéia da coleção =)
    as cores são lindasss a cara da estação
    tomara que encontre os meus logoooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dri!!!
    Amei essa coleção!!!
    Eu como uma boa "cachorreira" não poderei ficar sem nenhum "filhotinho" hehehehe
    Gostei das cores bem alegres =)

    ResponderExcluir
  9. Ameeei a coleção tá maravilhosa super legal beijocas!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção ta uma graça, adorei os nomes e as cores.
    Comprei ontem e ja to usando o Maltes.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Usei Hoje!
    Ainnn
    Eu queria uma de gatinhos!!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. @Tuli and CandyDoll
    Os nomes são super originais!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. @Blog Cantinho di Mulher
    As cores são alegres, bem dentro da proposta primavera-verão.
    Boa terça para vc tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. @Unhas pintadas e cia
    Oi Monique!
    Estou torcendo q encontres logo os teus queridos!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Pati
    Mas que 'cachorrada' vai pra tua casa hem?! hahahaha
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri...

    tenho uma certa resistência com fotos/desenhos... Não dá muito para dizer 'ahhh q lindo'... 'ahhh não são novidades'...
    Os nomes são mesmo fofos demais... mas senti falta da raça da minha filhota - Schnauzer =DD

    Beijooos
    Verinha

    ResponderExcluir
  17. Eu amei os nomes. Muito fofo, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Mais um mimo essa coleçao e abe que tenho prestado atenção as cores são sim mto parecidas com as que ja existem porem qdo vc usa consegue ver uma diferença por mais sutil que seja!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei o Sharpei.... é mega fofissimo !!!
    bjs e já estou seguindo :)
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindos , mas como voce mesma falou, nenhuma novidade!
    Nao me surpreendeu essa coleçao rs.
    Tenha uma otima noite, beiijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...