14 setembro 2011

Nail Art: *Flores + Duo Chrome*

Olá meninas,

Hoje eu trago um post um pouquinho diferente!!
Primeiro eu gostaria de mostrar as unhas antes da nail art, por que eu achei muito bonita!!
Vamos ver?


Eu usei duas camadas do esmalte Linda da Dote + um Duo Chrome da Cora.


Ele é um rosa que reflete um tom esverdeado bem clarinho, e bem lindooo!!
Pena que não deu para captar bem os brilhinhos que ele tem =/


Agora esse esmalte lindooo com a Nail da semana...Espero que gostem!!


Como sempre, foi feita com tinta de tecido nas cores branco, preto, coral e verde folha.
E pra finalizar eu passei uma camada de esmalte incolor da Dote.




E então meninas, gostaram do esmalte e da nail art???
Espero que sim, porque eu, particularmente, adoreeeii =D






Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!



Beijoos e até a próxima!!

30 comentários:

  1. Linda!!

    queria tanto saber fazer umas coisas dessa!!

    bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana...

    Se gostei?!
    Estou em choque!! =DD
    Isso sim é nail art, e não as 'carimbadas' q dou! kkk
    Criativa e de bom gosto... amei as cores...
    Realmente o esmalte é lindo... tenho esse cora, e sou apaixonada... é perfeito!

    beijoss pra vc e pra Dri <3

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Duo da Cora! Só acho pela internet, e nem sempre as fotos ajudam a ver o esmalte direito. Nas tuas fotos ficou bem evidente o brilho! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo, eu adorei demais.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo. Antes e depois. Amei a nail art.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Mais uma vez arrasou na Nail art.
    Beijos com carinho pra vc e pra Dri

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, tiro o meu chapeu, mas que nail art tão lindo, mas lindo mesmo, digo isso com sinceridade e não por simples simpatia, está um trabalho excelente!

    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho lindooo!!!!
    Adoreiii, lindo e delicado!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa que lindo...fiquei louca.........quero um tutorial....... faz faz, lindo!

    Bjos
    belinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindo adorei, queria ter esse dom de fazer lindos desenhos como esse.
    Amei
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais graciosa, a combinação ficou perfeita
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. eu amei mas essas flores na minha unha so com adesivos não consigo fazer !!

    Beijo no ♥
    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A esmaltação ficou perfeita e com essas flores... chic!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que nail art linda! Super delicada! Amei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa Dri, ficou perfeito!! Eu amei!!!
    beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O nail art ficou lindooooooooooo... uma artista
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa!! Menina do céu, como voce é talentosa!!
    Que perfeiiçao!!
    Estou sem palavras, nao tem elogios que descrevem essa verdadeira obra de arte!! Parabéns e continue assim!!
    Tenha uma excelente noite, e uma maravilhosa e abençoada semana!!
    Beijoos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, amei o resultado.
    Bem lindo mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Ju!!
    Ficou maravilhosa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh que flores maravilhosas!!!! Linda nail art <3

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  21. @Gigi Obrigada Gigi!!
    Mas é o que eu sempre falo, se vc não tenta não consegue mesmo.. hehehe =D

    ResponderExcluir
  22. @? Febre de Esmalte Muito Obrigada Vera ^^
    É a primeira vez que eu usei e tbm fiquei apaixonada *-*

    Bjoos querida

    ResponderExcluir
  23. @Tuli and CandyDoll Ahh *-* muito obrigada!!
    Eu fico muito feliz em saber que estão gostando =D

    ResponderExcluir
  24. @Colorindo suas Unhas Obrigada!!
    Eu proemto que vou tentar fazer viu??

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. @Nanda Obrigada!!
    Venha sempre nos visitar ok??
    =D
    Bjoos

    ResponderExcluir
  26. @Tety *-* Obrigada Tety
    Imagina, eu só tento fazer o melhor que consigo!! E o melhor de tudo é saber que estou agrando à vocês tbm ^^


    Bjoos

    ResponderExcluir
  27. Linda art nail, floridinho charmoso!
    parabéns
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  28. muito giras estas unhas :)
    amei mesmo! muito jeito
    bjo
    http://ladydinails.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...