14 setembro 2011

Nail Art: *Flores + Duo Chrome*

Olá meninas,

Hoje eu trago um post um pouquinho diferente!!
Primeiro eu gostaria de mostrar as unhas antes da nail art, por que eu achei muito bonita!!
Vamos ver?


Eu usei duas camadas do esmalte Linda da Dote + um Duo Chrome da Cora.


Ele é um rosa que reflete um tom esverdeado bem clarinho, e bem lindooo!!
Pena que não deu para captar bem os brilhinhos que ele tem =/


Agora esse esmalte lindooo com a Nail da semana...Espero que gostem!!


Como sempre, foi feita com tinta de tecido nas cores branco, preto, coral e verde folha.
E pra finalizar eu passei uma camada de esmalte incolor da Dote.




E então meninas, gostaram do esmalte e da nail art???
Espero que sim, porque eu, particularmente, adoreeeii =D






Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!



Beijoos e até a próxima!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...