15 setembro 2011

Inglesinha Fina Flor



Olá queridas!
Depois que usei o Dream da Fina Flor e mostrei aqui, me deu vontade de usar outras cores da marca, principalmente de uma das coleções que mais gosto, a coleção Drinks.




Adoro essa coleção, o seu cheirinho e as cores, que são lindas.  Eu já havia falado desses esmaltes da coleção Drinks da Fina Flor, aqui nesse post.
Adoro inglesinhas, pois é uma maneira bem gostosa de revisitar os esmaltes que tanto gosto!
Passei duas camadas do Hi-Fi e nas pontinhas, demarcando com fita adesiva, usei o Sunset Strip. Para finalizar e deixar diferenciado, passei uma camada do glitter Mucuripe da Dote. Amei o resultado! E o melhor é que o cheirinho continuou!! *-*


Gostam de fazer inglesinhas?



Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!

Beijos carinhosos



24 comentários:

  1. Ando começando com esse papo de inglesinha!!! Mas tenho curtido sim, algumas eu ainda acho estranho, mas legal!!!!

    Ai fina flor e minha coleção doçura!! eu queria tantoo

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adorei a combinação, arrasou!!


    Beijosssss

    Drika

    ResponderExcluir
  3. Ah, ficou linda, Dri!!
    Adorei! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Uau...adorei essa Inglesinha...adorei o Sunset Strip é lindo!!!!
    jocas
    Candydoll

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo. Tbém adoro inglesinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Dri eu amei!
    Ficou super linda.
    Nunca usei inglesinha e estou louca pra usar.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dri, só sei de uma coisa... Tá lido!

    Bjos
    Belinha
    @colorindounhas_
    www.colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito Lindo Dri.

    Beijos

    Rany Mélo

    ResponderExcluir
  9. Nossa... em delicado e mimoso... amei ver...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro inglesinhas e francesinhas...ficou mimosa a sua !
    Otima escolha!

    Beijos ♥
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindinha super feminina.
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa inglesinha, ficou uma fofura!!!!!
    Beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindinha sua Inglesinha Dri!
    bjkss

    ResponderExcluir
  14. Dri
    Que linda!!!
    Adorei,fiquei aguada pra comprar esses vidrinhos,mas consegui me segurar!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o resultado Dri, lindo em suas unhas. Prefiro sem o glitter, mas isso não quer dizer que eu não tenha gostado.
    Só chamo inglesinha de fransecinha colorida rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri... \o

    Adoro inglesinhas, mas nem sempre acertam nas combinações... Vc é a rainha das combinações... (não é confete) Bom senso, esse é o nome certo! rss

    Fiquei feliz q tenho as duas cores, e pensei em me jogar qq dia desses...
    Ficou uma lindeza...

    bjoo
    Verinha

    ResponderExcluir
  17. coisa lendaaaaaaaaaaa!!!!
    adorei vou fazer hihihihihihihihhih!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Oie Dri, essa combinaçao ficou mto linda, amei!!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que inglesinha fofa! Ficou lindinho.. adorei!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda a combinação Dri!!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo...

    Visitem o meu blog(tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Mesmo linda a combinação de cores!!! Vou ter que experimentar essa nail art um dia destes :D

    bjinhos***

    ResponderExcluir
  23. Ficou uma graça, achei muito lindo mesmo.

    Beijões, e já estou te seguindo^^

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei, ficou muito charmoso o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...