24 setembro 2011

Inglesinha Konad com Fina Flor

Olá gurias!
Ultimamente tenho gostado de usar os esmaltinhos que já passaram por aqui.
E como vocês sabem eu já tinha declarado meu carinho por essa coleção da Fina Flor, a Summer Drink!








Eu usei novamente o Ice, que já falei dele aqui, como base e para minha inglesinha 'konadicurada' usei o Blood Mary , mostrei aqui),  também da Fina Flor. Primeiro fiz um teste no dedão, com o Blood Mary para ver se o desenho teria uma boa reprodução. Fiquei surpresa como o Blood Mary é bem consistente e pigmentado o que contribuiu perfeitamente para transferência da estampa. Usei a estampa da plaquinha m57 que é linda! As falhas que vocês podem encontrar, são minha total falta jeito na hora transferir a estampa para unha, pois é muito difícil deixar esse tipo de desenho retinho nas unhas. E outro ponto é que a borracha do carimbo é rosa e no carimbar esmalte rosa, as cores rosa se misturaram e me deixaram mais 'cegueta' que eu já sou. kkkkkkkkkk Assim, não conseguia diferenciar a estampa rosa do carimbo rosa! :(  Já senti que vou ter que encomendar um carimbo com ponta branca, ou será que encontro apenas a borrachinha pra comprar?
Já usaram algum esmalte da Fina Flor em carimbos? 


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!

Beijos carinhosos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...