24 setembro 2011

Inglesinha Konad com Fina Flor

Olá gurias!
Ultimamente tenho gostado de usar os esmaltinhos que já passaram por aqui.
E como vocês sabem eu já tinha declarado meu carinho por essa coleção da Fina Flor, a Summer Drink!








Eu usei novamente o Ice, que já falei dele aqui, como base e para minha inglesinha 'konadicurada' usei o Blood Mary , mostrei aqui),  também da Fina Flor. Primeiro fiz um teste no dedão, com o Blood Mary para ver se o desenho teria uma boa reprodução. Fiquei surpresa como o Blood Mary é bem consistente e pigmentado o que contribuiu perfeitamente para transferência da estampa. Usei a estampa da plaquinha m57 que é linda! As falhas que vocês podem encontrar, são minha total falta jeito na hora transferir a estampa para unha, pois é muito difícil deixar esse tipo de desenho retinho nas unhas. E outro ponto é que a borracha do carimbo é rosa e no carimbar esmalte rosa, as cores rosa se misturaram e me deixaram mais 'cegueta' que eu já sou. kkkkkkkkkk Assim, não conseguia diferenciar a estampa rosa do carimbo rosa! :(  Já senti que vou ter que encomendar um carimbo com ponta branca, ou será que encontro apenas a borrachinha pra comprar?
Já usaram algum esmalte da Fina Flor em carimbos? 


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!

Beijos carinhosos



15 comentários:

  1. Olá :)

    Hoje conheci o teu cantinho e tou a adorar os teus posts :D Sou sua seguidora!

    Ficou muito bonita a inglesinha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssimo!
    Menina,quero aprender a fazer konad!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dri!
    Ficou uma graça a carimbada!
    Eu ainda nao tenho prática com elas... =(
    Mas amei as suas!
    Os esmaltes da FF são ótimos né? Eu adoro!

    Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura, ficou lindinha essa inglesinha!! também adoro essa coleção da Fina Flor, muito linda!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo!
    E tem carimbo com borrachinha branca?? Nem sabia!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Dri ficou lindooooooooooooooo eu que preciso usar minhas coisinhas da konad e treinar bastante kkkkkkkkkkkkkk eu sou uma negação ahauhauah

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiiiii! gosto muito de konadicure! e sua esmaltação ficou perfect!
    bjos

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDA QUE FICOOOOOU *-*

    Beijos
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo... adoro a mistura do cinza com rosa... fica bem delicado e mimoso e estes carimbos estão lindinhos :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoooooro a Fina Flor, pena que por aqui não encontro muitos...
    Adorei saber que carimbam bem!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Q lindo e é bom saber que os esmaltes Fina Flor servem pra carimbar!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nossa amei seu blog , ^^
    adorei super mega hiper , lindo adorei eu tentei fazer mais nem deu :<
    me segui? seguindo
    Bezos -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindissimo.
    Eu não sabia que os esmaltes da FIna Flor servem pra carimbar.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Driiiii!!!!
    Que coisa mais fofaaa!!!!

    Agora de aniver ja pedi plaquinhas para eu Konadiar minhas unhas =)
    Adoroooo tudo q tu mostra!!!


    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Que fofinho q ficou.... adorei!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...