08 setembro 2011

Penélope Charmosa - Coleção Reeditada

Olá queridas!
Há alguns dias eu havia mostrado os swatches da coleção Penélope Charmosa Edição Especial, com novas cores, nesse post e hoje mostro as cores que permaneceram.



Charminho Lilás - lilás rosado, muito fofo e delicadinho. 3 camadas;
Momento Penélope - rosa bem Barbie, 2 camadas;
Pelélope Charmosa - rosa, simplesmente rosa, 2 camadas;
Pink Vigarista - rosa mais escuro e com um 'Q' de vermelho, 2 camadas.

Essa coleção não é nenhuma novidade, pois ela foi lançada no ano passado, mas dentro dessa edição especial ela está com uma roupagem nova, que nos permite ver melhor a cor no vidrinho. Como ainda não a tinha mostrado, achei que seria interessante kkkk, tanto para quem ainda não a tem ou relembrar. ;D
Meu preferido é o Pink Vigarista, pois eu adorei a pegada mais avermelhada que deixou o esmalte mais escuro.

Me conta qual é o teu preferido!!

Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!


Beijos carinhosos

19 comentários:

  1. Gosto do Penélope Charmosa ... mais lindo ainda!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Drii!

    Estou aqui para avisar que peguei o post de baixo(o de oncinha) para portar no meu blog,tá?

    Aguardo Resposta!
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O charminho lilás é minha paixão :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu gostei de todos!
    sou suspeita em falar, porque adoro esmalte rosa.
    esses são lindos! beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. noossa eu amo o pink vigarista! Adorei seu blog :)
    esmalte é um dos meus hobbies!

    ResponderExcluir
  6. tenho o pink vigarista e nunca consegui usar, sempre da bolinhas ai eu desisto e tiro.
    na verdade dessa coleção so usei mesmo o apuro violeta que adorooo!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que essas cores permaneceram, pois gosto muito de todas!
    Agora fiquei com vontade de usar o Momento Penélope.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse vidro está muito melhor que o antigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Pink Vingarista, mas demorei horrores para me decidir, porque eu não conseguia ver a cor direito! Só depois de ver uns swatches, que eu soube qual a cor que mais tinha a ver comigo!

    ResponderExcluir
  10. eu amo o charminha lilás!! fica lindo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri...
    Ficaram tão lindos nas suas unhas!!!
    Olha, meu preferido é o "Charminho Lilás", mas também gostei muito da "Penélope Charmosa"
    bjksss

    ResponderExcluir
  12. São lindos mesmo, adoro rosa e pink.
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Penelope Charmosa é meu xodozinho..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olha, o pink vigarista mudou mesmo... nem tinha reparado antes... rs, tenho ele da versão antiga e não é assim avermelhado não, gostei!
    Mas meu preferido ever é o charminho lilás, coisa maaais fofa!! rsrs

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. LINDOSSSSSSSSSSSSSS!!!

    sem comentarios!!!

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  16. Lindo.
    Fica meio arco-ires. Adoroooooo
    Beijos


    @dutystore

    ResponderExcluir
  17. Olá queridas!
    Obrigada pelos comentários carinhosos!
    Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Amei todos!!
    Vou comprar os que eu ainda não tenho!!!
    Quero todosssssssssssssssssssssss
    Bjus
    www.delirio-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei todos! ^^
    Mas o que se sobressai na minha opinião é o momento penélope :D
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...