07 setembro 2011

Nail Art: *Zebrinha diferente*

Olá garotas!!

Hoje eu trago uma nail bem legal!! Zebrinha colorida.
Eu vi essa unha na internet e achei muito legal e resolvi fazer nas minhas =D
Vamos ver como ficou??


Eu usei a técnica do adesivo artesanal só que feito pra unha toda. Eu usei os esmaltes Possessão Rosa e Anos Dourados da Risqué e o Aqua da Elke. Passei duas camadas de cada fazendo três listras. Depois de seco, com a tinta para tecido preto e um pincel fininho eu fiz as listrinhas.
Para aplicar na unha eu passei uma camada de Base Cetim da Colorama e coloquei o adesivo, um por um. (Só não reparem que algumas ficaram rasgadinhas, porque é a primeira vez que uso adesivo inteiro =D)
E para finalizar passei mais uma camada de Base.


Mais umas fotinhos



E aí, oque vocês acharam meninas?? Gostaram da idéia??

OBS: A antiga colaboradora já havia ensinado como fazer o adesivo artesal aqui nest post!!
Vale a pena dar uma olhadinha!!


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?

Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!



Bjinhoos, ótimo feriado
e até a próxima!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...