07 setembro 2011

Nail Art: *Zebrinha diferente*

Olá garotas!!

Hoje eu trago uma nail bem legal!! Zebrinha colorida.
Eu vi essa unha na internet e achei muito legal e resolvi fazer nas minhas =D
Vamos ver como ficou??


Eu usei a técnica do adesivo artesanal só que feito pra unha toda. Eu usei os esmaltes Possessão Rosa e Anos Dourados da Risqué e o Aqua da Elke. Passei duas camadas de cada fazendo três listras. Depois de seco, com a tinta para tecido preto e um pincel fininho eu fiz as listrinhas.
Para aplicar na unha eu passei uma camada de Base Cetim da Colorama e coloquei o adesivo, um por um. (Só não reparem que algumas ficaram rasgadinhas, porque é a primeira vez que uso adesivo inteiro =D)
E para finalizar passei mais uma camada de Base.


Mais umas fotinhos



E aí, oque vocês acharam meninas?? Gostaram da idéia??

OBS: A antiga colaboradora já havia ensinado como fazer o adesivo artesal aqui nest post!!
Vale a pena dar uma olhadinha!!


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?

Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!



Bjinhoos, ótimo feriado
e até a próxima!!

33 comentários:

  1. Nossa ficou muito legal!
    Adorei a ideia de fazer adesivo inteiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooorei, ficou o máximo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo... e super fashion...
    Sem falar que adorei a dica do adesivo artesanal.
    Beijos
    Bom Feriado...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que zebrinha mais fofa... lindinho, lindinho
    esmaltejinhos
    Katinha


    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo!!
    Adorei! Bem colorido e criativo!
    Depois vou tentar nas minhas! ^^
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal!!!
    Eu não me dou bem com essa técnica de adesivo artesanal =/

    bjk
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  7. LINDO LINDO bem diferente!!!!!
    Nunca vi assim não!!! E-X-C-L-U-S-I-V-O!!!
    BJS!!

    @dudabykrolzinha

    ResponderExcluir
  8. Ficou diferente e lindaaaaaaaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. q fofura *-* adorei!
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  10. Poxaa! Que gracinhaa!
    Gostei muito (:
    Passa no malluk por esmaltes? ^^
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. @Mundo da Helen Obrigada!!
    E o bom é que é super prático =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Daniela Leonel Obrigada =)
    Pois é, como já falei é bem bacana mesmo!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. @Priscila Obrigada Pri!!
    Eu adoro quando vocês dizem que vão tentar fazer as de vocês tbm, assim eu sei que estão gostando das nails ^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. fooofura total, amei! Aliás adoro uma unha decorada! E ainda é colorida, como assim, querem que eu babe pra sempre né? haha





    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. florrr que lindoooooo! haja criatividade heein!!

    beeijos
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Juliana...

    Já tentei fazer essa técnica, e não deu certo! Sou um desastre ambulante kkk O meu rasga na hora de puxar do plastico.

    Adorei essa zebrinha colorida!!! \o/

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  17. lindooooooooo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. @Loucas Por Esmaltes
    Oi lindinha!
    Obrigada pelo selinho e carinho! Já peguei o fofo!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Adorei e se ñ estivesse lido o post,diria q foi feita normal,ñ dá nem pra notar,é isso q acho o máximo ,sem esmalte pra limpar nos cantos ,muito mais prático,nunca fiz adesivo ,vou tentar fazer e se tiver sucesso ,vou postar rsrs...
    Zebrinha colorida linda!!Parabéns!!!
    Amei seu blog!Vou seguir!
    vem me visitar ,se gostar me segue rsrs...?
    Bjs...
    http://unhasdecoradamodabymim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindas,
    ficou um modelo super alegre...
    Amei...

    Beijinhos.
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo, lindo, lindo!!
    E adesivo artesanal é tudo de bom!!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Que dez! Tenshi artesanal, é isso mesmo? *.*

    Gamei nisso! Qualquer hora vou me arriscar a fazer.

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Dri eu apaixonei, achei muito lindoooo, mas confesso que vou pesquisar mais sobre os adesivos artesanais, ainda não entendi como é feito, hehehhe

    beijinhos!!!!

    Bom restinho de semana !!!!

    ResponderExcluir
  24. Poxa, q legal!!! Nunca nem tentei fazer esses adesivos...rs..
    medo de não ficar tão legal..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi!!!!

    Amei a ideia!! Nunca usei essa técnica, mas tenho que experimentar :D
    Ficaram muito fofas :)

    bjinhos***

    ResponderExcluir
  26. @Unhas Decoradas Muito obrigada ^^
    Isso mesmo tenta e mostra aqui pra nós querida =D
    Vou dar uma passadinha lá sim viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. @Lívia Costa Obrigada =)
    é tudo de bom mesmooo *-*
    melhor coisa que inventaram!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. @VANESSA GOLOB Obrigada Vanessa!!
    Pode-se dizer que são praticamente a mesma coisa, só que é você quem faz!!
    Faz mesmo e mostra pra genete ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. @Gigi Obrigada =)
    Mas como vc sabe que não vai ficar legal se vc nem tentou??
    Tenta e vc vai ver como é bom e prático depois!!

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  30. @Melody Moon Isso mesmo, experimenta e vc adorar ^^
    Obrigada, bjinhoos

    ResponderExcluir
  31. *Parabéns* Ju!
    Adorei tua nail art!
    Ficou muito diferente e linda! A combinaçõ de cores e desenho ficou perfeita!
    Amei!!!
    Bjão querida!
    DriEsmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...