03 setembro 2011

Viúva Negra Dourada em Konad



Olá pessoal!
Ontem postei o swatches da Coleção Color Effect da Risqué e como disse no post, fiquei muito apaixonada pelo Viúva Negra tanto que nem tirei das unhas. 
Ele é tudo de lindo, mas para não enjoar da cor eu apliquei uma estampa. 
Portanto, hoje quero mostrar para vocês minha konadicure da semana!








Ingredientes


Meus ingredientes foram duas camadas de Viúva Negra da Coleção Color Effect, uma camada do roxinho Fissativo da Volare. Para o carimbo, usei na placa konad m65 e o Ouro da Impala Cromo, após mais uma camada do Fissativo para manter a estampa nas unhas.


Eu adorei o efeito!
E tu gostou?







Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!





Beijos carinhosos







37 comentários:

  1. Ficou maravilhoso... bem elegante e chique... adorei
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, amei! Ficaram super glamorosas!
    Olha, vim-te convidar e às tuas seguidoras a participarem no primeiro sorteio do meu blog, é Internacional e o prémio é uma paleta NAKED da Urban Decay... Dá uma passada por lá caso estejas interessada!
    beijo e tudo de bom para ti

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii Dri
    o Viúva Negra também foi a minha paixão dessa coleção!
    Ele é muuuuito lindo, esses detalhes dos brilhinhos vermelhos é tuuudo.

    Meniina quer dizer que tu estais craque nas carimbadas?
    Essa ficou liiiindaaaa!
    Eu não consigo passar extra brilho depois do carimbo,
    a desastrada aqui aacaba tirando o esmalte..
    Rsrrsrsrs

    ahazou e quero ver + konad por aqui
    =***

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dri!!
    Eu adorei também...
    Ficou uma graça....
    Não tenho nenhuma plaquinha da Konad, preciso providenciar.... rsrs
    bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Acredita que ainda n fiz uma konadzinha em minhas unhas? Vu tentar em breve!

    bjim

    ligadosesmaltes.com
    mundodecores.tanlup.com

    ResponderExcluir
  6. ficou mtoo perfect! esse viuva negra é perfeito sozinha, ainda mais com konad, amoadoro!!!
    o pessoal ta tudo vestido de purpurina e konadicure|!!!
    bjinhosss


    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. perfeita combinação!!!!amei e me inspirou!

    ResponderExcluir
  8. Acho essa estampa linda, amei o resultado!

    Beijos
    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri... amora linda di my life!!

    _____________________________________________

    Antes do comment queria dizer uma coisa: 'OBRIGADA!!"
    Têm palavras q tocam demais o coração da gente!!!
    _____________________________________________

    Adoro carimbar com esse cromo, ele é ótimo!!

    Vc está craque nas carimbadas... uma mais linda q a outra... essa ficou um show... (vou imitar kkk) =X

    beijãooo

    ResponderExcluir
  10. ficou perfeito amigaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo, ficou lindo, ficou bapho!

    ResponderExcluir
  12. nossa,que lindo,flor!Gostei do seu blog,e to seguindo!Se quiser seguir de volta..
    Beijos flor,bom fds!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, a "carimbação" ficou perfeita, otima combinação.
    Bom findi,
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!

    Awww ficaram lindas querida <3 Adorei a estampa dourada por cima do pretinho*

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  15. adorei mesmo foi a sua coordenação motora pra carimbar todas as unhas certinhas, iguais. Eu sou mestra em entortar estampa na unha. hahaha
    bjuss

    ResponderExcluir
  16. O Viúva Negra é lindo mesmo, eu adoro, mesmo tendo me dado um trabalhão. Carimbado ficou lindo demais! Nunca usei essa estampa da plaquinha, vou usar depois.

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Arrasou!!
    Ficou lindo com esse carimbo!!
    Estou super anciosa para que os meus cheguem! ^^
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Dri, boa tarde

    Muiiitooooo obrigada por visitar o meu humilde blog!!!!
    Fiquei realmente muito feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Dri, adorei o carimbo, ficou lindoooo !!!

    eu tenho o prata da Imapala Cromo.

    beijinhos!!!!

    Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  20. adoreiiiiiii, ele ficou perfeito flor.......
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Fikou show de bola! adorei a art!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. @❤ Febre de Esmalte
    Querida!
    Sempre que precisares de mim, podes contar comigo! De coração
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @ilana
    Oi Ilana!
    Temos é que treinar, pois assim facilita acertar! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Esmalthatynha
    Flor!
    Ao passar o top coat, tenta não encostar as cerdas do pincel nas unhas. É só assim que eu consegui não "arrastar" o desenho.
    bjão

    ResponderExcluir
  25. @BellasUnhaseCia
    Oi querida!
    E eu quero muito ver tuas konadicures!
    *-*
    bjão

    ResponderExcluir
  26. @Mahh
    Hahahaha
    Eu estou com esse pessoal! Adoro purpurina e konadicure!
    bjão

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelos comentários queridas!
    bjão

    ResponderExcluir
  28. FICOU LINDA!!!
    EU AINDA SOFRO COM AS CARIMBADAS!
    ACHO QUE FALTA MSM É PACIÊNCIA, VIU? ^^

    BJINHOS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  29. Dri querida!!! Sauddes de vc e desse cantinho aqui!!!
    Nossa fiquei muito feliz de saber que vc esta carimbando perfeitamente!! Como uma profissional!!! Adorei!! Agora só a minha unha no Sábado acredita?! Isso pra mim é uma tortura, mas infelizmente é o único dia q da pra fazer!
    Bjo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  30. Ai meu Deus que que é isso... maravilhoso,
    que combinação mais perfeita...
    lindo mesmo
    esmaltejinhos
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou muito linda essa combinação!! Amei mesmo!! Quero essa plaquinha!! Adorei o desenho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo carimbado!!! Amei!!!

    Passa lá no blog que hoje faz 1 ano!!

    BJinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa Dri, ficou lindo demais!! Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...