02 setembro 2011

Swatches Collor Effect - Risqué

Olá gurias!
Fazem alguns dias que recebi, da parceirona Risqué, as últimas coleções da marca e até mostrei no Twitter (Siga-me).


"A  Edição Especial Color Effect, possui seis opções de cores. Nessa edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuance e cores com brilhos profundos em dimensões…”  Segundo o release oficial da marca.


Vamos ver as belezuras?


O Chão de Estrelas é um chumbo, possui uns muuitos micro brilhos prata que ficam mais visíveis no sol, na sombra fica bem discreto. Foram duas camadas, possui ótima cobertura e seca rápido. Não fica áspero nas unhas pois não é glitter.






O Miragem Azul é um tom de petróleo, azul lindo que brilha por alguns momentos um tom de esverdeado. Algo divino! Já é um dos preferidos da coleção.
Foram duas camadas com ótima cobertura e seca rápido.






A Cobertura Encantada é um esmalte de cobertura flocada tudo de lindo! Amooo flocados! Quem diria que a queridíssima Risqué nos presentearia com essa belezura!! Enfim acordou! ;D
Os flocos refletem as cores, verde, amarelo e laranja. Passei uma camada por cima do Chão de Estrelas.








Besouro cinza escuro com efeito duocromático que dependendo da luz, reflete roxo ou verde. Passei duas camadas, seca rápido e fácil de limpar. 






O Porção do amor vermelho luxo, possui o efeito tridimensional dos micro brilhos dourados. Duas camadas, fácil de passar e seca rápido, meio chatinho de limpar como todos os vermelhos.
Achei ele parecido com o Hong Kong da Passe Nati e  com o Plugado da Elke




Aqui eu usei o Poção do Amor por cima do esmalte Preto Fosco, eu vi  no blog da Dani. Ficou um loshooo essa combinação! 




O Viúva negra é preto repleto de glitters vermelhos, lindo de mais. Existem muitas comparações dele com o Vampira Polish da Eyko, rolando na net, mas eu não tenho o Vampira para comparar.






Usei o Fissativo da Volare






Com essa coleção a Risqué arrasou! Cada um mais lindo que outro! Achei todos os esmaltes bem pigmentados e cobrem super bem com duas camadas.
O preço sugerido é de R$2,70 cada vidrinho.


Amei todos! Mas meu coração bateu muuito forte pelo Viúva Negra, tanto que desde que passei, não consegui mais tirar eainda estou com ele as unhas! Mas isso é assunto para um próximo post. kkkkk


Tu já tens o teu preferido??


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!

Beijos carinhosos,











32 comentários:

  1. já há muito tempo que não me apaixonava numa colecção da risqué... acho que desta quero todos e pelo que já vi da nova... vai pelo mesmo caminho... o chato é que eles desprezam o mercado Europeu... a Pop For You chegou agora no final do Verão e ainda não consegui ver em todos os pontos de venda... mas será que eles não percebem que nós tb amamos esmaltes???
    Estão a perder mercado cá pois não estão a responder aos consumidores...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não consigo escolher ando tão encantada com esmaltes que vivo no mundo da lua...essa coleção veio pra arrazar mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ainn são todos lindooo
    quero todos

    ResponderExcluir
  4. É difícil escolher um só né...
    Mas o meu queridinho da coleção Color Effect é o Viúva Negra.
    Com o Fissativo ele fica um luxo só!
    bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oii Amei o chão de estrelas, besouro e viúva negra!!! *-* Vou comprar!! rsrsrs lindos..

    bjs,
    http://nailpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei quase todos!! Menos o chão de estrelas, e, que lindo que ficou o poção em cima do preto!! Adorei!! Vou fazer tbm!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está perfeita, mas meu favorito é o Besouro....
    Beijos
    Bom fim de semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o Chá de Estrelas e o Poção do Amor, mas estou querendo o Cháde Estrelas!
    http://patchworkdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk
    Chá de estrelas??? Só se for uma nova cor de esmaltes... Imaginem...

    Eu quis dizer o Chão de Estrelas!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Incrivelmente, não me empolguei muito com essa coleção! Só gostei MESMO do Besouro. :B

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção foi um grande diferencial da Risqué!
    Todas as cores são lindas, mas o Viúva Negra e o Miragem Azul foram meus preferidos... Ficaram lindíssimas nas tuas unhas.

    Comparei o Viúva com o Vampira hoje, rs!


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. o besouro e o poção do amor são os mais bonitos dessa coleção!
    Bjs

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O viuva negra é MUITO parecido mesmo com o vampira polish!!!
    Essa coleção tá tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu amei. Comprei o poção, besouro, e viuva negra

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri !
    Cada um mais belo que o outro, tou louca para garantir os meus !!

    Bjs


    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindos ansiosa pra chegar logo ak onde moro!
    BEijos

    ResponderExcluir
  17. Eu quero todos!!!
    Principalmente o Miragem azul! *__*
    É mt lindo e sou louca por azul!!
    Estou in love com essa coleção!
    Preciso comprar!! rsrsrs
    Beijinhos!
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. todos sao lindos demais!
    nao vejo a hora de usar algum, ainda nao usei nenhum acredita!
    bjosss


    mahcosta

    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. As cores são lindas! Ando doida querendo o Poção do Amor e o Miragem Azul.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!!

    Todas as cores são muito bonitas, mas a cobertura de flocos é absolutamente linda!!! E adoro os reflexos que tem!!!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  22. axei seu blog e e tudo de bom assim vejo as cores antes de comprar *-*
    amei o blog flor e estou seguindo segue lah se gostar espero sua visita

    ResponderExcluir
  23. Adorei o Poção do Amor sobre o preto! Agora eu quero testar com outras cores, tu deu uma grande ideia!

    ResponderExcluir
  24. Os meus chegaram tb,mas como não nasci de 9 meses,já tinha comprado quase todos!kkk
    A combinação do fosco ficou linda!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. hmm adorei o besourooo! lindo de morrer!!

    beeijos
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Esses esmaltes são muito lindos! Eu amei!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  27. Oi Dri, adorei os swatches, estão lindos, eu tbém adorei o poção do amor em cima do preto fica muito mais lindo né, usei ele assim quando usei o meu.

    o viúva negra amei tbém, já que sempre quis o vampira da eyeko e nunca tive, hehehe

    já to te seguindo , vem me fazer uma visitinha agora tenho o meu blog.

    beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  28. ahahahh vc é tão filha da mãe, q até o Besouro q não gostei ao vivo, ficou perfeito em suas unhas!! #PáraÔ ahahah

    Adorei o post...o Poçãop do Amor sobre o preto quase q vira um Viuva Negra, neah?! rs

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  29. Viúva Negra é o meu favorito!!! amei!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. I love flakies too! These are so gorgeous!

    ResponderExcluir
  31. Gostei de todos mas ainda não comprei nenhum,
    Lindos :d
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...