28 outubro 2011

Brincando com meu Sex Appeal

Da coleção Disco da Impala, eu já mostrei o Disco Ball (aqui) e amei! Hoje mostro outro queridinho dessa coleção: Sex Appeal.

“Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.”
(Mundial – Impala)


Para essa demonstração escolhi alguns esmaltes para fazer a base. Já havia visto ele sozinho nas unhas, mas achei bem mais interessante usar o Sex Appeal como um top coat.
 Usei os seguintes esmaltes de base: Cleópatra; Hippie Rua, Bata Rosa, Metal Glam - todos Impala - e Breu Panvel no dedão.



Desculpem a quantidade de fotos, mas acho que cada uma pode mostrar uma nuance diferente do efeito policolor. 
Esse efeito não modificou do vermelho para o rosa, bem como do azulão escuro para o chumbo. 
Senti a diferença mesmo, com o fundo preto. O efeito policolor se mostrou com mais intensidade sobre esse fundo.
O Sex Appeal já se tornou meu 'top coat' preferido" kkkkkk

Já fizeste alguma combinação com o Sex Appeal? Me conta nos comentários!

Beijos carinhosos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...