28 outubro 2011

Brincando com meu Sex Appeal

Da coleção Disco da Impala, eu já mostrei o Disco Ball (aqui) e amei! Hoje mostro outro queridinho dessa coleção: Sex Appeal.

“Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.”
(Mundial – Impala)


Para essa demonstração escolhi alguns esmaltes para fazer a base. Já havia visto ele sozinho nas unhas, mas achei bem mais interessante usar o Sex Appeal como um top coat.
 Usei os seguintes esmaltes de base: Cleópatra; Hippie Rua, Bata Rosa, Metal Glam - todos Impala - e Breu Panvel no dedão.



Desculpem a quantidade de fotos, mas acho que cada uma pode mostrar uma nuance diferente do efeito policolor. 
Esse efeito não modificou do vermelho para o rosa, bem como do azulão escuro para o chumbo. 
Senti a diferença mesmo, com o fundo preto. O efeito policolor se mostrou com mais intensidade sobre esse fundo.
O Sex Appeal já se tornou meu 'top coat' preferido" kkkkkk

Já fizeste alguma combinação com o Sex Appeal? Me conta nos comentários!

Beijos carinhosos,


27 comentários:

  1. Oi Dri,eu já usei o meu com fundo preto.
    Usei o preto fosco que eu amo de paixão.
    Adorei como ficou o efeito.
    Bjinhos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!

    Adorei o título do post e também as combinações! Ainda não achei esse esmalte mas qdo achar com certeza, vou comprar!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dri... Adorei o resultado final nas tuas unhas...ficou lindão... Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor...parece que a "brincadeira" correi muito bem...ficou maravilhoso...
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.com

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando nos apaixonamos por algum esmalte...
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei o resultado!
    a sua unha e linda!
    vc passou quantas camadas do esmalte base?
    e quantas camadas do Sex Appeal?

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii!
    Ficou muito legal o resultado!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ele é lindo!
    ótimas combinações!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri,
    acho super bacana o efeito policolor.
    Existem esmaltes lindíssimos, mas a Impala ahazou trazendo esse Sex Appeal.
    Adorei o efeito sobre o preto (sempre prefiro assim).

    amei
    bjo
    Verinha

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo, e o título amei!!!

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Luxo total Dri!!!
    Amei muito!!
    Beijos!!

    @Esmaltrix
    http://esmaltrix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a demonstração de como fica diferente em cima de cada cor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu só usei o meu sem nada por baixo, mas achei que fica lindo como cobertura. Só não sei quando farei essa combinação, tem mtos na fila :P

    ResponderExcluir
  14. Adorei com fundo rosa, ficou bem diferente!!!!
    Beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri! Eu tentei algumas combinações, mas ainda prefiro usar ele puro, fica lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro ele, lindo!!!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri, lindas combinações. Eu gosto mais dele sobre o esmalte preto.
    bjs
    Lila (lcg-esmalterapia)

    ResponderExcluir
  18. Tem umas combinações ai que ficaram bem legal....

    Bjukas!!

    www.unaahsetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou maravilhoso como top coat... lindíssimo!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  20. eu queroooo ese esmalteeee
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a brinks, Dri! Quando eu usei o Sex Appeal, não queria usar o preto que via todo mundo usando. Eu queria um vermelho ou vinho escuro, e escolhi o Carmin da Risqué. Ficou pheenesseemo! Amei demais! O vermelhão realçou o dourado, e muita gente perguntou que esmalte lindo era aquele! Quem tiver o Carmin, faça a combinação que não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  22. @keila cristina
    Oi Keila!
    Eu passei duas camadas de cada base e finalizei com uma camada de Sex Appeal!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. oi linda...
    ficou bem legal... da vontade de combinar com varias cores nehh

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Até agora só usei o Sex Appeal sozinho, mas adorei ele com o fundo preto, ficou super diferente! Vou testar depois.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eii flor! mto legal o resultado do esmalte! achei a cor bem diferente, mas acho qnao arriscaria usar no dia a dia nao... pra festa acho maislegal! bjins

    ResponderExcluir
  26. Dri, adorei o post, precisava mesmo ver algumas outras opções, sei la, com preto pra mim não rolou mas amei com rosa por baixo, vou tentar!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  27. Eu ameiiiiii esse esmalte hehe. Achei lindo!!!
    Usei ele com o esmalte Carbono da Colorama. Ficou mara!!
    Beijuuu, Carol ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...