25 fevereiro 2011

Valentina - Impala Gloss

Olá gurias!
Sintam a belezura que é esse esmalte?
Esse é o Valentina da Impala, linha Gloss. É um roxo azulado, prateado, lindo demais. O brilho dele não é glitter, pois possui a textura lisinha, tendo essas partículas que refletem brilho, grossa mesmo. Já tinha passado o Cláudia, da mesma linha e postei aqui.
Essas fotos eu fiz depois de três dia inteiros com ele!
Podem observar que apenas as pontinhas das unhas estão desgastadas. A cor azulada, arroxeada meio que apagou, ficando mais evidente o prateado.
Foram três camadas, fácil de passar e razoável de limpar por causa dos brilhos. Não usei top coat pois achei que o brilho dele é lindo e suficiente!
Vocês curtem os esmaltes da linha Gloss?
Qual é o que vocês mais gostam?
Beijos carinhosos
Post programado!

56 comentários:

  1. Oi Dri!
    Essa linha gloss tem cores lindas!
    As minhas favoritas são Afrodite, Doce Momento e Pin Up.
    Esse Valentina é bem elegante, acho que combina com festa chique.. rs

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com
    @aqdeesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Dri...
    M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    O
    Tenho esse esmaltinho, e ele é perfeito!!!

    beijos

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse ele é muito lindo


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uns 3 esmaltes dessa linha gloss...
    mas mal uso... acho estranho em mim acredita?

    Vou olhar bastante pra suas unhas e me acostumar pra usar os meus
    rsrsr

    mas adoreeeei
    =***

    ResponderExcluir
  5. Comprei o Valentina a pouco tempo, ainda não usei, mas já testei, e fica lindo tbem com um esmalte de fundo, preto, cinza ou azul...
    Tenho tbem o doce momento e adoro essa linha gloss...

    ResponderExcluir
  6. Dri eu adoro essa coleção!!
    O Pin up é o meu preferido!!
    Esse aí tb é muito bonito, mais não tenho :(

    Bjos..

    ResponderExcluir
  7. Oi...

    Já tive esse esmalte , mas o transformei numa misturinha muito mais show e glitterinada!!
    Ele , só ele também é lindo!



    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADOOR O VALENTINA..TENHO ELE E AMO , ALIAS ADOORO OS IMPALA GLOSS PURO LUXO.
    LINDA PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO E 2 SORTEIOS BJOX

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem bonito!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou super fã dessa linha!!
    Impala Gloss na veia!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor eu ja usei aquele vermelinho que esqueci o nome mais toda a coleção é um luxo né?

    ResponderExcluir
  12. adoro os esmaltes dessa coleção..
    esse é lindo demais!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Adorei seu blog e já estou seguindo vc pode passar no meu tbm?
    Bjokas te espero lá!
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro os esmaltes dessa Linha Gloss... se bem que os últimos já não são tão rhycos quanto os primeiros... (bem, eu acho).

    Esse Valentina é lindo! Tem cara de smaltchy de gentchy rhyca... rsrsrs


    Bjssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte, pena que nunca achei ele por aqui :/

    Tem sorteio la no blog, os 3 craquelados da Big Universo pra uma só sortuda!
    http://t.co/1gJDheH

    ResponderExcluir
  16. nossa é lindo demais, parece muito com um dos cromos da Eliana

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda. Eu não tenho nenhum esmalte desta coleção, mas irei procurar. Lindo mesmo.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  18. LIINDO! Amo a linha da Impala Gloss, dá vontade de ter TODOS! Tenho 3 apenas, mas quero mais *-*

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo! Lembrou o cromático da Eliana, o supreme, foi o primeiro q eu postei no meu blog!
    Eu tenho o prateado dessa linha, mas não lembro o nome! hehe um beijão!!

    http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bem?
    Adorei o seu blog,já estou seguindo, visita lá o meu também e segui, nós do Não Vivo Sem Esmaltes, falamos sobre, cores, esmaltes e as novas tendências... Segue abaixo nosso blog
    Beijo

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. que cor linda!

    nao dava nada por ele, no vidrinho rs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  22. Oi quelida lindo seu esmalte adoro este gloss da impala!

    Olha a Cor atem loja virtual agora BASMAN. COM, eu já comprei e estou esperando chegar minha compras!!
    Esta semana no meu blog vai ser a semana da CORA,

    Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  24. eu amo impala Gloss pq adoro passar o matt plus em cima ahauhaah acho um luxo eheheh

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Dri essa cor é maravilhosa e eu sou apaixonada pela linha gloss.Tenho vários.
    Esse eu ainda não usei,já usei o Elis e o Cleópatra.
    Adorei!
    Beijos com carinho
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. @Daniele
    Oi Daniele!
    Tb sou louca por essa linha Gloss! Não tenho td a coleção, mas as cores q tenho são lindas!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @❤ Verinha
    Verinha, querida!!!!
    Ele é perfeito mesmo! Perfeito para repetir váááárias vezes!
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. @Esmalthatynha
    Oi flor!!!
    Jura?? Achas estranho nas tuas unhas?? Usa! Tenho certeza q tu vais adorar! E vais querer repetir!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. @Patty ;)
    Oi Patty!
    Tb adoro! É puro luxo!
    bjos

    ResponderExcluir
  30. @juscotta
    Oi flor!
    Fica bonito usar por cima de cor escura? Vou testar!!! Gracias pela dica! Não encontro o Doce Momento e nem o Verde Raro! Peninha!
    bjão

    ResponderExcluir
  31. @Usei Hoje!
    Uauuu! Deve ter ficado linda tua misturinha! Só ele já é luxo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Nessinha Carvalho
    Oi Nessinha!
    É puro luxo mesmo! Amo!
    Gracias1 Vou te visitar!
    bjão

    ResponderExcluir
  33. @Gigi
    Gloss na veia está ótimo!! kkk quem sabe as unhas já ficam tingidas da cor!!! kkkkkkk
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  34. @Nina
    Lindo D++++
    Obrigada flor!
    bjos

    ResponderExcluir
  35. @Luxo ao Cubo
    Luxuosa amiga!
    A linha Gloss é mara! Adoro!
    bjão

    ResponderExcluir
  36. @Kelly !
    Oi Kelly!
    Eles são puro luxo, lindos mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  37. @Natália
    Oi Natália!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  38. @Fabi
    Oi Fabi!
    É verdade! Tem cara de smaltchy de gentchy rhyca! kkkkk
    Me senti muito phyna com ele!
    bjão

    ResponderExcluir
  39. @Esmaltes e Cores
    Oi flor!
    Muito obrigada!
    Vou te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  40. @Esmaltônica
    Ai! Q pena q tu não encontra!!!
    Vale a pena ter na coleção! São lindos!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  41. @Isabel Fuchs
    Belzinha querida!!!
    Ele apenas parece, mas não é!!!! O da Eliana é mais poroso e ess é beeem lisinho!
    bjão

    ResponderExcluir
  42. Super linda essa cor, ate agora só tenho o penolope dessa linha, mas essa cor é tudo, tô louquinha por ela!!!

    ResponderExcluir
  43. @Josy
    Oi Josy!
    Procura mesmo, vale a pena! Além de lindos, tem ótima durabilidade!
    bjão

    ResponderExcluir
  44. @Que esmalte eu uso hoje?
    Eu tb não tenho tds, mas os q tenho amo!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  45. @Esmaltes Lili Rosa Choque
    Oi flor!
    Ele apenas lembra, pois o da Elina tem os glitter q deixa as unhas mais porosas!
    bjão

    ResponderExcluir
  46. @Margareth Gervason
    Oi flor!
    Obrigada!
    Louca para ver os teus CORA! Adoro a marca, mesmo tendo q passar 3 camadas!
    bjão

    ResponderExcluir
  47. @Mundo da Lili
    Oi Lili!
    Obrigada!
    Qdo voltares, deixa teu link, assim agiliza minha visita!
    Bjão flor!

    ResponderExcluir
  48. @Mayarinha
    Oi flor!
    Interessante essa dica do matte plus!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  49. @Mari
    Oi Mari!
    Adoro essa linha! E o Elis e o Cleópatra tenho mas ainda não usei! serão os próximos! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  50. @Coisas que amo
    Essa linha é puro luxo, amo!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...