14 outubro 2011

Pink Flower - Arezzo

Quando eu vi esses lindinhos no blog da minha querida Caca, quase tive um "treco" não descansei enquanto não comprei. Fiquei até com medo de não encontrar, pois com os esmaltes do Boticário foi assim, "cochilei e sumiu" hahahaha
O esmalte que vou mostrar é o Pink Flower da coleção Arezzo Summer Glitz. Confesso que achei meio carinho, pois esse mini kit vem com dois esmaltes e cada um possui apenas 5ml!!! Na loja tinha outros kits com cores diferentes. Acabei comprando dois kits, com dois mini esmaltinhos. Pois os kits compostos por tres esmaltes vinham um cremoso e dois flocados, só que tenho tanto flocado que seria desperdício comprar mais ainda!
Veja que embalagem mais lindinha! Não é tentador?? kkkkk



Olha o "tamanhico" do vidrinho!!!



A cor que aparece nas fotos nada tem a ver com a cor que estava nas minhas unhas! Infelizmente não consegui captar a cor original. Nas unhas ficou bem mais claro que no vidro.
O Pink Flower é um rosa bem intenso, quase lembra o Cintura Baixa da Risqué, meio fluor. Ele possui uma leve e muito discreta cintilância dourada. Ele não tem aqueeeeele brilho que tanto gosto, então para vocês verem passei top coat no anelar e minguinho. Esmaltei apenas uma camada mais grossinha (ainda bem, néh, pois se fossem duas, terminava o vidrinho! kkkkkk ). Foi fácil de limpar e secou rápido.
Outro dia mostro o azul lindinho que acompanha esse pink.

Muito meigos esses vidrinhos! Amei!!
Já conheciam essas miniaturas??

Beijos carinhosos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...