13 outubro 2011

::Swatches:: Panvel - Coleção Tropical

Olá queridas!
Hoje trago para vocês a resenha dos novos esmaltes da Panvel a linha Make Up Tropical.
Ela recém foi lançada e muitas gurias já estão tendo dificuldades de encontrar nas lojas físícas!! \O/


De acordo com o blog da marca: "a Panvel buscou inspiração em praias lindas do Brasil e nos elementos que envolvem o universo à beira bar para desenvolver a coleção, feita em parceria com a beauty artist Simone Barcelos."A coleção é composta por cinco cores: Angra, Bikini, Ilha Bela, Ipanema e Trancoso.


Ipanema - nude rosado perolado. Senti dificuldade de esmaltar com ele. A primeira camada super manchou e só a segunda bem pegada é que uniformizou. 2 camadas.



Ilha Bela - Laranja cremoso, é uma cor quente e super tendência pro verão 2012. 2 camadas.


Trancoso - no site da marca está descrito como azul, mas para mim é um turquesa, lindo e perfeito, o que eu mais gostei da coleção. 2 camadas.


Angra - amarelo cremoso, lembra um tom de mostarda. Achei ralo e bem chatinho de esmaltar. 3 camadas.


Bikini - rosa pink cremoso e  lindo, cobriu super bem com 2 camadas.

                                  Luz indireta                                                                                                       Luz natural

Veja algumas cores da própria marca que são parecidos, mas nada iguais.

Amarelo Copa - Angra                Pink - Bikini - Mandala                  Maresia - Trancoso         Topázio - Ilha Bela - Por do Sol
Os novos vidrinhos contém 10ml e estão uma graça, são parecidos com os vidrinhos dos holos da Rivka. O site da Panvel não nos informa se essa mudança de embalagem servirá apenas para essa linha ou também para as demais coleções. Eu adoro a embalagem anterior, ela é linda e não conheço nenhuma outra marca que a utilize.

As cores são super bonitas e possuem o brilho e a secagem já característicos dos esmaltes da marca. Apenas as coberturas do Ipanema e principalmente do Angra é que senti dificuldades na esmaltação por sentir que eles são mais ralos.
Já escolhi meu preferido que é o Trancoso. Ele é divino!

Qual é o teu preferido?

Beijos carinhosos,


30 comentários:

  1. Sinceramente, não gostei de um apenas, adorei ver as cores todas na sua mão, fica bem assim, uma unha de cada cor.
    Beijos
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as cores, meu favorito foi ilhabela
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, mas acabei ficando só com Trancoso, Angra e Ipanema...Também gosto dos vidrinhos anteriores por só a Panvel usar, adoro essas coisa de exclusividade....hehehehe
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os últimos,as cores são lindissimas ...mas do Ipanema não gostei muito!!!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda as cores ,pior q acho q gostei de tods rsrsrsrs aff $$$ snif snif
    Òtimo post
    Bjsss
    http://www.segredosdajana.com.br

    Ps: dei varios f5 e nada de aparecer botão para seguir o blog

    ResponderExcluir
  6. Coleção linda, adorei o Trancoso, o Angra e o Bikini...
    uma ótima quinta pra vc
    esmaltejinhos
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Gosteio do Ilha Bela e do Trancoso, mas o Trancoso já é aquela cor q tá se tornando "tradicional", q tem vários na minha caixinha hehehe
    aí não sei se rola comprar :P

    eu preferia os vidrinhos antigos, tomara q voltem nas próximas coleções :D

    bjooo

    ine

    ResponderExcluir
  8. Dri é uma pena que por aqui não tem panvel,senão queria todos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  9. Que bonitas as cores, pena q nao acho por aqui... Mas tenho alguns acho semelhantes a eles.
    Beijoss
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho tão lindinhos pelos vidrinhos por que as cores são tudo igual ao que temos ... parece né!
    Mesmo assim quero!!!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos esmaltes, adorei!!

    Participa do sorteio do meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esses vidrinhos novos ficaram uma graça,essas cores não me surpreenderam muito, o que mais gostei foi o amarelinho angra.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos Dri...
    é quase impossível gostar de apenas um =D
    Bjoos querida ^^

    ResponderExcluir
  14. @Tuli and CandyDoll
    Ficou bem legal, néh!
    Tb adorei todas as cores nas unhas, assim é rainbow nails! kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Aline
    Oi Aline!
    Vamos torcer para q os vidrinhos de sempre se mantenham!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oiie
    estou seguindo aqui se puder seguir dde volta agradeço!
    Poxa eu não, sei como, mais eu amo unhas coloridas!
    uhuuu
    Bjs

    www.pinceldemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @! Usei Hoje!
    Oi Elaine!
    Entendo o que dizes. Sei que estamos num momento em que, pelo acompanho, quase todas as cores já foram editadas. Isso de uma maneira ou de outra. Acaba que sempre termos uma cor similar a outra.
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Que cores uau.
    Adorei as unhas e espero que vc tenha ficado com elas assim, color blocking é tendencia hahahah
    Agora, só eu achei o ipanema a cara do champagne (meu nude do coração) com branco???
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  19. Mas eu prefiro o vidrinho normal deles... esse ai ficou muito igual a uns q já tem..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que ciúme! não chegou nas Panveis (que?) aqui ainda... eu quero!

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindas adorei as cores ficou show
    Otima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Lindos os esmaltes...é cada cor que chega a deixar a gente nervosa!!! Adoro o teu blog!! deixo o convite para visitar o meu...tem várias dicas de moda!
    http://angelmixmoda.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. que cores lindaaaaaaaas,, flor tem selinho pra vc no blog... beijos
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. dispenso todos esses! na verdade não existem mais cores novas né?
    existem novas embalagens...to tão decepcionada

    ResponderExcluir
  25. É verdade, ficou lindo o estilo arco-íris! Isto quer dizer que as cores são harmoniosas entre si, mas não são novidades! Hoje eu vi na loja e achei piores que nas fotos! Pena...

    ResponderExcluir
  26. Dri,
    Que linda essa coleção da Panvel...
    Quero todos... = )

    beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito da Panvel e quero a coleção inteeeira pra mim
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Todas as cores são lindas, mas o ilha bela me ganhou!!!

    Bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Que lindas as cores.... adorei o Bikini!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...