28 novembro 2011

I Love Dogs - Risqué - swatches

Olá queridas!
Sei que já viram inúmeras fotos e detalhes da Coleção Dogs da Risqué, mas creio que mais uma olhadinha não fará diferença não é mesmo? kkkk


Segunda a marca, a coleção foi inspirada "... nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa ... As estações mais quentes do ano sugerem leveza, com cores delicadas, mas não menos marcantes. As novas cores de Risqué trazem a suavidade dos tons pasteis com a irreverência dos intensos.".


Vamos as cores?


Vira-lata: Cor metal

Cocker: rosa dengoso

Husky: simboliza o oceano

Maltês: verde clarinho sapeca e alegre

Poodle: um elegante tom de lavanda
Sharpei: é um rosa avermelhado, ou um vermelho rosado.




Para essa pequena demonstração, passei duas camadas de cada esmalte em cada unha.
A coleção não nos trás nenhuma novidade no quesito cores, mas está bem delicadinha.

Eu adorei o Poodle, o Vira-Lata e o Husky.
Quais as cores que tu mais gostou?
De todas as cores? Que ótimo! 
Pois eu vou sortear essa coleção junto com a bolsinha de pelinhos que mostrei aqui. 
Aguardem as regrinhas.


Beijos carinhosos


*Esmaltes enviados pela assessoria da Risqué para demonstração.

33 comentários:

  1. eu comprei o poodle, coisa linda*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!

    Sábado eu comprei o maltês e vou passar hoje! Tb gostei muito do poodle, mas ainda não comprei! :D

    Tem sorteio lá no meu blog, participe!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dri, essa coleção é linda!! É de longe uma das minhas preferidas desse ano!! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Dri...
    adoro essa colecção...tem cores lindas...adoro o Husky, tanto o verniz como o cachorro...eheheheh
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Drii!!!
    as que eu gostei são as mesmas que vc!
    São lindos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda nem mostrei a minha também ...
    Todos lindos!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, tenho quatro da coleção :D
    São tão lindos né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é muito fofinha.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o maltês, mas ainda não usei!
    Amei o poodle e o husky tb!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. O que mais me conquistou foi o Husky já quero usá-lo de novo.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. Adoramos os esmaltes da Risqué!!!!As cores estão super lindas!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu preferido é o maltês, mas são todos lindos

    ResponderExcluir
  13. Não tem jeito, Husky e Poodle ganharam meu coração.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a coeção e o meu preferido tb é o poodle!
    Amei o blog(já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei o husk e o Maltês.

    beijos

    Rany Mélo

    ResponderExcluir
  16. eu gostei mto da coleção, meus preferidos sao o Maltes e o Husky!!

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  17. o husky é o mais lindo! quero testar essa coleção :D mas cadê o tempo né rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Impossível não amar essa coleção! É linda demais!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos!

    Beijos!
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. @Isa
    É verdade querida! O tempo anda beeem escasso. Também, são tantas coleções que nem dá tempo de curtir cada cor.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Lindas as cores....sorteio então adóoooro hehe
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. As cores são lindas! Quero todos! *-*

    ResponderExcluir
  24. Tenho o Maltês e o Husky, os dois mais lindos da coleção!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  25. A colecção é bonitinha sim mas não é assim nada demais, nenhuma novidade estrondosa. Sou da opinião que eles agora deviam criar uma colecção I Love Cats he he
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. são uns lindos mesmo!!
    Bjs querida!!
    Virás pra confraternização neste sábado?? aqui nho prédio, vê lá no Esmaltchê do flickr
    ou não sabias???
    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs linda

    ResponderExcluir
  27. @Gabriela Gomes Moura
    Oi Gabi!
    Encontrinho?? Não sabia!! :(((
    Vou tentar ir, mas já aviso que será difícil! Gracias querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  28. @Tuli and CandyDoll
    Hahaha
    Eu queria uma coleção I ♥ Cats!!! Vamos torcer para que eles a desenvolvam e assim nos deixar felizes!
    bjos

    ResponderExcluir
  29. Oii Dri!
    Adorei essa coleção, principalmente o maltês, é muito lindo!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  30. As minhas preferidas são Husky, Poodle e Vira-Lata!
    Husky é um azul bem diferente, Poodle porque lilás é sempre lindo, e Vira-Lata porque cinza metálico também é sempre lindo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. amada, os detalhes todos estão nas Discussões lá no Esmaltchê, do Flickr
    bjjjjjjjjjjjs

    ResponderExcluir
  32. Amo amo amo...não há um unico vidrinho desta colecção que não goste. São lindoes :) Lindinha já tenho tudo prontinho para te mandar. Quando puderes manda-me por favor a tua morada para o mail :)
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...