02 dezembro 2011

Apresentando :: Paula Caponi : nova colaboradora

Queridas amigas!
É com muito carinho, que hoje quero apresentar a Paula, nova colaboradora do blog. Não lembra quem ela é?? Então para 'refrescar' a memória, dá uma olhadinha nesse post. Tenho certeza que vocês vão adorar as dicas de esmaltes que ela trará todas as sextas-feiras.
A Paulinha chegou se apresentando e nos presenteando com uma combinação maravilhosa!
Vamos dar as boas vindas para essa queridona??


Olá meninas tudo bem?

Primeiro quero agradecer à Dri pelo convite para ser colaboradora do blog, fiquei muito feliz em participar desse espaço!

Antes de mostrar o que preparei pra vcs, vou falar um pouco de mim.. Sou de Porto Alegre, tenho 24 anos e ingressei nesse “mundo esmaltístico” em 2009. Na verdade sempre amei cuidar das minhas unhas, mas só usava esmalte vermelho ou branquinho.

Naquele tempo também não tinha muita técnica nem tanto cuidado como hoje, mas depois de conhecer os blogs sobre o tema passei a esmaltar com mais freqüência, experimentar novas cores e acabamentos e deixei de tirar as cutículas há mais de um ano! Hoje em dia uso de tudo, meeeeeenos esmalte amarelo, hehe!

Hoje eu início uma pequena série de posts sobre glitter. Esse acabamento que é amado por algumas, odiado por outras.. Na verdade resolvi trazer algumas propostas diferentes pro uso desse acabamento, vamos conferir?!


Pra variar um pouco, dessa vez eu passei o glitter só na base da unha, dando um efeito de chuva.


Usei duas camadas do Coralina – Blant, que a Dri mostrou aqui, uma camada do Star – Risque, apenas na base das unhas e por fim passei o Disco Ball – Impala, dando leves batidinhas com o pincel.



Ficou com cara de unha pro final de ano! 
Então meninas, vamos nos jogar no glitter?

Beijos e até semana que vem!!


SORTEIO
Coleção ♥ Dogs ♥ Risqué!
PARTICIPE CLICANDO AQUI!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...