01 dezembro 2011

Coleção One For Two :: Top Beauty :: Esmaltes que Mudam de Cor no Sol :: Swatches

Olá gurias!
Recentemente recebi uma caixa lotadinha de produtos da Top Beuthy. Uma querida leitora e blogueira, Aline do Esmaltes que Uso  (obrigada querida!) que indicou o blog para o representante da marca, que gentilmente enviou alguns vidrinhos para eu demonstrar para vocês.
Então, hoje vou mostrar para vocês os esmaltes que mudam de cor no sol. A coleção One For Two é composta por 12 cores, já falei dela aqui, mas infelizmente não recebi todas (faltou Romeu e Julieta e Corpo e Alma). Preparem-se pois assim mesmo a quantidade de fotos é grande.












Quero me desculpar pela qualidade das fotos, mas como moro em apartamento, ficou difícil pegar o sol nas janelas e assim poder fazer os swatches para vocês terem a visão real do efeito fotocromático em algumas cores. Passei duas camadas de cada esmalte, mas achei meio ralinhos, principalmente os cintilantes (que foram 3 camadas) mesmo assim pode-se ver o branquinho das unhas. Eles secaram super rápidos o que facilitou a esmaltação.
Achei bem legal ficar brincando de claro-escuro e com certeza é uma coleção digna de ser levada para praia. O efeito mais legal ficou com o Limão e Mel.
O que acham? Já usaram? Qual a cor/efeito te chamou mais atenção?

Beijos carinhosos,

SORTEIO
Coleção ♥ Dogs ♥ Risqué!
PARTICIPE CLICANDO AQUI!



20 comentários:

  1. limão e mel e o chiclete e banana são os que mais mudam né?!!!
    mas os outros não deixam de ser lindos!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, deve mesmo ser legal ficar brincando no sol e sombra, kkk
    Também gostei mais do Limão e Mel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. De todos os efeitos de esmaltes, os fotocromáticos são os que menos me empolgam por serem claros, apesar de bonitos.
    Bjs & óteemo dia!
    Esmaltes, Make_up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é linda né Dri?! Obrigada pela lembrança alí no comecinho do blog, imagina que não iria te indicar!! As fotos ficaram boas, sei bem como é isso, mas vc mostrou bem o efeito dos esmaltes!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!

    Achei legal essa coleção, pena que nem todos mudam dramaticamente de cor.... o limão e mel foi o que mais deu pra perceber a mudança!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dri fiquei super ansiosa pra comprar essa coleção escolhi 3 e não gostei muito,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. Acho que limão e mel são mesmo os mais bonitinhos daí ... queria ver de pertinho!!!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não me interesse muito por esse tipo esmalte... mas se fosse escolher um favorito seria o lmão e mel tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro os fotocromáticos em tons mais fortes, mas estes são muito bonitos também. Uma dica pra Top Beauty seria criar coberturas que também fazem o esmalte de base mudar de cor.
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu ganheo o rock reggae... odiei
    num secou direito, num mudou de cor, passei 3 mãos e ainda ficou claro...

    vendo suas fotos limão e mel é o mais legal!
    quero ele pra testar... rs

    Kisses!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tem uns q mau dá para ver né... isso é chato..rs.. eu estou com alguns para testar aqui tbm, não vejo a hora!! Acho essa bricadeira bem legal!


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também gostei mais do Limão e Mel. A maioria não tem uma mudança de cor muito significativa né.... As cores ou são super clarinhas ou intensificam só um pouquinho.
    Quando anunciaram essa coleção, assim como a da Rivka, achei que seriam esmaltes que tu passa tipo, verde, e no sol fica roxo!

    Dri, tu já viu esses esmaltes aqui? http://blazenailpolish.com/magento_static_site/index.html
    Eu já entrei em contato pelo facebook e eles mandam pra cá. Se tu tiver interesse, poderíamos dividr o frete ;)

    ResponderExcluir
  13. Quero muito o corpo e alma, que não está ai, que chato vc não recebeu, ele é lindo. Quero também o Rock e Reggae, ficou show o post, amei, bjus docinho

    Maysa

    ResponderExcluir
  14. Achei engraçado os nomes-> não tem muita relação com a mudança de cores que ocorre.
    Bj.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eles são lindos, mas o Limão e Mel é o melhor de todos!!!
    Ficou bem diferente e super lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A cores são lindas e a proposta super tentadora, mas a diferença de cor não é muito relevante... isso é uma pena.
    Beijo
    Boa Sexta

    ResponderExcluir
  17. no começo fiquei super empolgada com essa coleção, mas no fim só comprei o limão e mel, por que foi o único que achei pigmentado.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estou usando o terra e mar, e não gostei.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Tenho esta coleção também, mas ficou um pouco a desejar pela sutileza da troca de cor, deveria ser mais agressiva rs
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho o limã e mel, acho ele o que mais constrasta de cor, do verde para o roxinho!
    Comprei um pra minha amiga o ying e yang que achei bem delicado! Acho que ela vai gostar!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...