20 dezembro 2011

*Especial Natal*

Olá querida amigas!
Hoje teremos um post especial!
É o especial de Natal onde eu, a Paula e a Juliana realizamos umas sugestões de esmaltação e nail art para servir de inspiração vocês. Sendo que amanhã será a vez da sugestão da Juliana, fiquem ligadas na nail art lindíssima que ela nos presentará! Estará de babar! *=*
Vamos ver as fotos das sugestões de hoje?



A Paula sugere essa nail art muito fofa com a carinha de Papai Noel!

2x Erin (Hits)  1x Rapunzel (Lorena)
E essa combinação luxo com flocado!

3x Drago - Di Volarre + carimbo BM14 + 1x Star Risqué
 Eu sugiro essa nail art usando a estampa BM14 da Bundle Monster.

2x Vertigem (LaFemme) - esponjado em triângulo com Assédio glitter 3D - aplicação de estrela no topo da árvore


E essa nail art esponjada. Pena que minha esponja sumiu na hora foto! :(  Eu vi essa nail num blog e infelizmente perdi o link, mas se alguém souber por favor deixa nos comentários que acrescento aqui.
Mas foi assim: cortei um pedaço de espoja no formato triangular e passei generosamente o glitter 3D dourado da Assédio, após carimbei sobre a unha postiça. Me desculpem por usar a postiça, mas não tive tempo de fazer essa nail art nas minhas próprias unhas.


Então gurias? Gostaram? Posso dizer que tanto eu, quanto a Paula adoramos realizar essas sugestões para vocês! E amanhã não percam o post especial da Juliana! Posso adiantar que não vão se arrepender!


Beijos carinhosos


SORTEIO COLEÇÃO REBELDE - IMPALA
CLIQUE AQUI E PARTICIPE!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...