21 dezembro 2011

Especial Natal * Nail Art *

Olá queridonas, o post de hoje é grandinho, mas vale a pena conferir!!

Não existe nada melhor do que esta época do ano!! O NATAL, um momento doce e cheio de significados para  as nossas vidas!!
E é por isso que hoje eu trago uma nail com símbolos inspirados no Natal. Eu adoro fazer nails temáticas, são as minhas preferidas, e essa ficou muito bacana. Vamos ver???


Eu desenhei os símbolos, que pra mim, melhor representam o natal. Eles foram feitos com a técnica do adesivo artesanal, e os esmaltes utilizados foram: Verde Esmeralda-Risqué para o Papai Noel, Joaquina-Dote para a Rena, Pétala Branca-Colorama para o Pinheiro, Polaina Fun-Impala para o Boneco de Neve e o Ibiza-Dote para as Bolinhas. Fora o Pétala Branca, nos outros eu usei os flocados Love Story-Impala e o Raio Gama-Big Universo.


Eu sou suspeita para falar, mas eu ameeii *-* eles, vai dar uma dó enorme para tira-los das unhas. Espero que vocês também tenham gostado.


Aqui, nesta foto abaixo, mostra a outra mão, que eu pintei com as cores Verde Esmeralda, Polaina Fun e Ibiza, mas sem os desenhos (foi mesmo só para tirar a foto =D)


Bom meninas, é isso!! Pra quem ainda não pensou em nada, INSPIRE-SE!! rsrs
Semana que vem tem post de Reveillon.

Um Feliz Natal á todas...

Beijinhoos



SORTEIO COLEÇÃO REBELDE - IMPALA
CLIQUE AQUI E PARTICIPE!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...