28 dezembro 2011

Nail Art: *Especial Reveillon*

Oii flores!!

Como comentado na semana passada, essa semana a nail é para o Réveillon!! Foge um pouco do tradicional branco com prata, dourado, enfim... Eu quis usar CORES mas, em tons pastel que são mais fofas e remetem ao meu estilo. É o que eu quero para o meu Ano Novo. Espero que gostem!!


É nessa época do ano que a simbologia das cores fica mais evidente, as pessoas querem usar certa cor pra isso, outra para aquilo, e pensando nisso eu resolvi usar essas cinco cores. Começando pelo branco (que é o clássico) que transmite paz e pureza, o esmalte usado foi o Pétala Branca da Colorama; o Rosa é a cor do romantismo e da beleza feminina (Armação da Dote); o Verde simboliza sorte, saúde e esperança (Jade da Big Universo); o Amarelo simboliza a prosperidade e o dinheiro (Bonequinha Charmosa da Risqué); além dessas cores eu usei o Vermelho que é a cor da paixão e do desejo; e o Azul que é a cor da paciência e harmonia, para fazer algumas das bolinhas. E claro, não poderia faltar um brilho aí, então eu usei o Fashion da Avon que reflete as cores amarelo, azul e verde.


E aqui mais duas fotinhos, uma com a presença da luz solar e outra na sombra.

  

Bom meninas é isso, essa é a minha ideia para o Réveillon.
E vocês o que vão usar???

Beijinhoos e até ano que vem!! rsrs



SORTEIO COLEÇÃO REBELDE - IMPALA

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...