16 dezembro 2011

Overdose de Glitter: Sanduíche de Glitter

Olá gurias!!
Mais uma sexta-feira pra gente se inspirar no brilho.. Hoje a dica é antiga, mas garantia de sucesso! Acho a idéia legal pra quem gosta de glitter mais apagadinho ou pra quem já enjoou do que tem na caixinha e quer inovar. Graças a querida Kelly, também podemos usar essa técnica para fazer os dupes da Debborah Lippmann!
Pra fazer o sanduíche de glitter não é necessário nada mais que um esmalte jelly (aquele com acabamento mais transparente e brilhoso) e criatividade na escolha de cores.
Eu queria desencalhar um queridinho e fiz essa combinação turquesa pra vocês!


Usei uma camada do Mabi (Hits) pra fazer o fundo.
Depois passei uma camada do Dynamic Gliter (Nyx).

(Macro)

O Dynamic Glitter é composto por partículas pequenas de glitter holográfico e glitter hexagonal holográfico e rosa. Esse glitter é bem mais concentrado que o Disco Ball (Impala), mas pode ser substituído tranquilamente pelo brasileiro.


(Foto na sombra)

Pra “fechar” o sanduíche, fiz uma misturinha bem fácil. Como não tenho nenhum turquesa jelly, pinguei 5 gotas do Azul Pavão (Impala) em aproximadamente 2cm de esmalte incolor. Foi o suficiente para cobrir o glitter sem tirar muito o brilho.
Essa diluição serve pra qualquer esmalte cremoso transparente. A combinação também pode ser feita com outros tipos de glitter mais finos.

Espero que tenham gostado! Um ótimo final de semana e até sexta!
Beijos,
Paula


ÚLTIMOS DIAS!!

SORTEIO :: Coleção ♥ Dogs ♥ Risqué!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...