11 janeiro 2012

Nail Art: *Azul e Coral*

Oláá gente,
Sobre a nail art de hoje eu não tenho muito o que falar, é uma ideia bem bacana, bem verão, só vendo mesmo!!

Eu usei o Pétala Branco da Colorama no meio e fiz as listras com tinta de tecido, nas outras unhas eu usei o Grande Atração da Colorama e o Polaina Fun da Impala. O carimbo é da plaquinha m57 da Konad e o esmalte usado é o Black Cremoso da Safira (comprei ele numa dessas lojinhas que vende de tudo sabe? rsrs eu não conhecia a marca, mas não me arrependi, ele carimba super bem).


Na foto abaixo mostra as duas mãos onde vocês podem ver que eu alternei as cores, onde era azul eu pintei de coral.

Então meninas o que acharam?? Usariam as unhas assim??
Já usaram algum esmalte da marca Safira??

Beijinhoos,
Ótima quarta para vocês;

39 comentários:

  1. Eu usaria unha assim. Acho super original, mas pra usar tem que usar uma roupa bem básica né?
    Se não fica com um look "poluído".
    Mas imagina só uma calça branca e blusa laranja de alcinha no estilo marinheiro! Com essas unhas, fazem o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para não ficar carregado demais a roupa tem que ser básica mesmo!!

      Excluir
  2. Mt linda sua nail...
    Adorei *-*
    Mt bonito msm...
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fofa essa nail art, tenho a plaquinha e só usei um desenho ate agora.
    Encontrei a marca Safira recentemente por aqui e comprei um mas ainda está na fila.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  4. Hoje as suas unhas estão uma alegria só, cada unha fez a sua própria festa. Gostei, bem Verão, bem alegre!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou, ah, eu usaria as unhas assim.
    Tenho uns três da marca Safira e também não me arrependi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoo, adorei *.*


    - Fiz um desapego com produtos da Sigma, se quiser dar uma olhadinha passa lá!

    www.blogpamnews.com

    =*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Claro que usaria as minhas unhas assim... ficou bem linda!!!

    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Como eu queria saber carimbar como vc Ju!! hehe
    Adorei a escolha de cores, ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem segredo nenhum =D rsrs
      Obrigada viu??

      Excluir
  10. Q listras perfeitas! Parabéns! Ficou legal, vc saiu assim com elas? O que acharam por ai??

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih... Saí sim, A maioria das pessoas adoraram, mas tbm há os que não curtem esse estilo de decoração!!
      Bjinhoos

      Excluir
  11. Nossa Ju, ficou tudo muito lindo, amei!

    www.colorindosuasunhas.blogspot.com
    Beijinhos e bye bye!

    Belinha

    ResponderExcluir
  12. Ficou diferente quanto trabalho
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Mais que fofura!


    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma fofura! :D
    Pena que eu não consigo usar as unhas tão diferentes assim...

    Beijinhos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      É mais uma questão de gosto mesmo né?
      Bjos

      Excluir
  15. Curti! Gosto muito da combinação de azul e coral! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca havia feito essa combinação e gostei bastante também!!
      Bjos

      Excluir
  16. Ficou bem legal, gostei!! Bem diferente!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro esse esmalte Coral, é um dos meus preferidos!

    Ficou linda a combinação.

    Beijocas
    http://unhasdapully.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ah, é uma das minhas cores preferidas também, ela é muito linda ^^

      Bjinhos

      Excluir
  18. Já falei que amo suas nail arts/konadicure? Acho que sim, mas não tem problema repetir UHSUHAUHA

    Adorei essa que você fez, ficou uma graça!! *-*

    Beijos!
    http://cherry-red-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Não tem problema nenhum, pode falar sempre.. hehehe

      Excluir
  19. Adorei a listradinha ficou uma graça, bjocas
    www.g-revolucionaria.blgospot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sou bem conservadora em quesito de nail art, achei todos os dedos fofíssimos, mas acho que usaria uma cor de cada vez XD

    ResponderExcluir
  21. Que gracinha ficou essa art...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não sei se usaria todas essas nails juntas,mas separadas usaria com certeza.A que mais gostei foi a branca com listras pretas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria acho que gostou da branca com as listras pretas!! Numa próxima vez eu trago uma nail só com listras!!Bjs

      Excluir
  23. Nuuunca usei Safira, mas achei liiindo o resultado!!

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito desse nail art... 3 estilos diferentes... gostei mesmo, original!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a combinação ficou mega lindo.... essas unhas ficaram um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda a decoracao e a combinacao :)

    ResponderExcluir
  27. Menina curti demais essa art! No começo estranhei, mas na foto que aparecem as duas mãos, achei bem bacana =]
    Eu não conhecia essa marca Safira.
    Beijos!

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ficou show, amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...