11 janeiro 2012

Nail Art: *Azul e Coral*

Oláá gente,
Sobre a nail art de hoje eu não tenho muito o que falar, é uma ideia bem bacana, bem verão, só vendo mesmo!!

Eu usei o Pétala Branco da Colorama no meio e fiz as listras com tinta de tecido, nas outras unhas eu usei o Grande Atração da Colorama e o Polaina Fun da Impala. O carimbo é da plaquinha m57 da Konad e o esmalte usado é o Black Cremoso da Safira (comprei ele numa dessas lojinhas que vende de tudo sabe? rsrs eu não conhecia a marca, mas não me arrependi, ele carimba super bem).


Na foto abaixo mostra as duas mãos onde vocês podem ver que eu alternei as cores, onde era azul eu pintei de coral.

Então meninas o que acharam?? Usariam as unhas assim??
Já usaram algum esmalte da marca Safira??

Beijinhoos,
Ótima quarta para vocês;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...