27 janeiro 2012

Overdose de Glitter: Misturinha

Oi gurias,

Essa semana quero mostrar pra vocês uma misturinha que fiz com os glitter que eu tenho. Me inspirei na minha querida amiga Penélope Luz, que tem um dom incrível pra criar misturinhas, e resolvi arriscar!


Explicando brevemente, primeiro coloquei o glitter hexagonal, Dynamic Glitter da Nyx, acrescentei mais ou menos a mesma quantidade do Mucuri da Dote, um pouco do Tokio Girl da Top Beauty e o 369 da hits em menor quantidade. Pra dar a coloração de fundo, usei o Deck da Mohda, um roxinho claro, diluído em esmalte incolor pra ficar translúcido. Não tenho as medidas exatas do que usei, mas o divertido é inventar.



Pra não ficar muito transparente nas unhas, passei uma camada do Deck da Mohda e uma camada da Misturinha.


Então, o que acharam? Vale a pena se arriscar nas misturinhas não é?

Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...