16 janeiro 2012

Reluz - Ludurana Mutichrome

Oi gurias!
Hoje quero mostrar o último vidrinho que recebi da Ludurana.
O lindo de hoje é o Reluz, multichrome da coleção Aurora Boreal.



Ele é simplesmente lindo!
Passei uma camada em cima de um esmalte chumbo (Arranha-Céu Colorama) essa lindeza se revelou. Secou rápido e não tive problemas para limpar. Também não foi necessário top coat. Ele também possui cheirinho, mas bem fraco e se dissipa rapidamente.

Esse mimoso é outro que entrou pra minha fila do quero-mais!

Fiquei com ele dois dias sem lascas nem nada e para que durasse um pouco mais, passei o flocado Vento, também da Ludurana e fiquei mais dois dias com essa combinação. Essa mistura eu vi no blog da minha querida Kelly.



Só posso dizer que adorei misturar multichrome com flocado.
Fica um luxo!
Já experimentaram essa mistura?

Beijos carinhosos,



*Esmaltes enviados pela assessoria da Ludurana para demonstração.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...