13 janeiro 2012

Chão de Estrelas - Risqué e Novidades!!

Olá queridas!
Como já havia falado nesse post, sobre o quanto me agradou a coleção Color Effect  (swatches aqui). Por isso me dispus a usar todos os vidrinhos 'com vontade' kkkk
Por isso, hoje será a vez do Chão de Estrelas, Edição Especial da Risqué.






Já falei dele no post do swatches, vale a visitinha! ;D
A medida que for usando esses lindos, vou mostrando para vocês!
Esse lindão, fez com que a Risqué ganhasse o Prêmio Nova de Beleza 2011, sendo escolhido o melhor esmalte cintilante na categoria Corpo - Mãos e Pés.
Eu adorei a descrição dada pela marca ao esmalte: 
"Eleito o melhor esmalte cintilante, Risqué Chão de Estrelas possui o elemento COLOR effect, que confere um visual moderno e ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente. A cobertura de Risqué Chão de Estrelas reflete pequenos pontos brilhantes e luminosos, que se assemelham a estrelas do céu, em uma superfície negra de asfalto."
Um verdadeiro luxo gurias!! 

Já usaram o Chão de Estrelas? Gostaram?


Recebi uma notícia muito agradável, pois a Risqué acaba de ampliar seu portfólio, com oito cores, da sua linha hipoalergênica. As cores já são nossas conhecidas e agora chegaram na versão hipo, são elas:



Coque, um lindo e clássico vermelho fechado;
Inveja Boa, moderno vinho avermelhado;
Meia Calça, um tom pele natural;
Apuro Violeta, roxo vibrante;
Atitude Pink, rosa marcante;
Charminho Lilás, um tom de lilás clarinho;
Pink Fluor, rosa fluorescente;
Toque de Ira, um irreverente vermelho mandarim.

Bem que a Risqué poderia ter acrescentado algumas das cores da coleção Color Effect, não é mesmo?? Tenho certeza que as alégicas iriam adorar!!


Beijos carinhosos,










13 comentários:

  1. Efectivamente adorava ter um pedacinho desse chão para mim, é lindo e tem um efeito incrível.
    Espero que a Risqué não demore em colocar à venda aqui em Portugal.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, o meu tá na filinha.... ficaram lindas suas unhas!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  3. Dri, temos esse esmalte e é lindo msm.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  4. Acho este esmalte lindo, outro dia fiquei com muita vontade de usá-lo, como não tinha usei o Pantera Negra da Blant Colors.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem bonito. Parece-se muito com um da coleção Neon da Dote, com o mesmo aspecto de "chão estrelado". =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri...

    ainda não usei o meu, estou usando só dermanail por enquanto, pq meu
    caso de alergia está complicadíssimo =/ Acredita q até alguns Hipo
    causaram 'cortes' nas cutilas a ponto de sair sangue? =/
    Mas deixemos de lado meus pepinos aahaha...

    Suas unhas impecáveis, Dri... Já tentei aprender essa forma de limpar
    os cantos, mas não consigo, Dri... acho sempre q fica muito longe da
    cutila e não fica com essa perfeição, todo redondinho <3 amooo

    Beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dessa coleção, e esse Chão de Estrelas é muito heavy metal, gostei dele pra caramba! E gostei do lançamento da Risqué... lindas cores, só não gostei do Meia-Calça.
    Bjs & óteema sexta =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais! Essa cor é super elegante e combina com tudo. Adorei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muuuuito lindo, ameeei *.* e que unhas lindas, hein?!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito... elegante e chique!!!!

    Obs - convido a todas para visitar meu site, tenho bijuterias artesanais lindas para vcs!

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é tudo de lindo mesmo! Eu sou apaixonada por toda essa coleção, uma das melhores lançadas em 2011 =]
    Eu adorei esses lançamentos hipo da Risqué, mas eu acho que já passou da hora deles lançarem SÓ esmaltes hipo, e a preços mais acessíveis, assim como a Colorama e a Ludurana, não é? Não só para as alérgicas, mas para nós também. Saúde para as unhas! =]
    Beijos,

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda esta cor adorei e as novidades gostei bem pq minha filha é alergica eu tnho um renda da risque Hipo.

    Lindas suas unhas
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...