10 fevereiro 2012

Overdose de Gliter: Gilded Glitter


Olá!

O esmalte que vou mostrar hoje não é bem um glitter, pra mim ele está mais para flocado porque parece um papel alumínio dourado todo picadinho, a coisa mais linda!

Como fazia tempo que eu estava com vontade de usar um vermelho, achei que seria a ocasião perfeita pra passar o Gilded Glitter.



Escolhi como base o Poção Mágica da Risqué, que um vermelho jelly mais aberto com acabamento glass flecks e vermelho e dourado. Ele é super pigmentado e fácil de passar e limpar.
Pra fazer charme e não cobrir todo esmalte, passei o glitter somente nas pontas das unhas, como de fosse fazer um degradê.


O efeito não ficou parecendo labaredas de fogo? Eu adorei!

Eu adoro os glitter da Nyx. Consegui o meu Gilded Glitter com a Sofia da lojinha BFF.

Beijos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...