17 fevereiro 2012

Overdose de Glitter: É carnaval!

Olá!

E ai meninas, contando os segundos pra cair na folia? hehe
Acho que mesmo quem não gosta de carnaval pode aproveitar essa época do ano pra ousar, sair da rotina.. E porque não fazer isso nas unhas? Se inspirem nas cores, se joguem no glitter, abusem do brilho!

E pra entrar no clima, hoje eu estou usando mais uma misturinha que eu fiz com os glitter que tenho em casa.

Dessa vez eu usei os glitters Dancing Days e Aurora Boreau da Top Beauty, Disco Ball da Impala e Star da Risqué. Para base azulada, diluí cerca de 5-6 gotas do Azul Pavão da Impala em esmalte incolor, depois fui colocando o branquinho Ubatuba da Dote, que tem um shimmer dourado.


A misturinha ficou bem pigmentada, consegui usar apenas duas camadas, sem extra-brilho. O mais legal é que conforme passamos as camadas os glitter se sobrepõem e fica um efeito lindo.


Espero que vocês tenham gostado e se inspirem!
Curtam bastante o carnaval e se cuidem!

Beijo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...