07 março 2012

Nail Art + Prêmio: *Monokuro Boo*

Olá Flores,

Lembram que no post passado eu comentei que teria novidades?? Pois então, no mês passado eu participei de um concurso de Nail Art no Facebook e para minha felicidade eu GANHEI *.*... Não postei antes pois meus prêmios chegaram só na sexta passada, e eu queria muito compartilhar isso com vocês!! O concurso era do Monokuro Boo, dois porquinhos monocromáticos que tem como slogan "Simples is Best".


A proposta era criar uma nail art relacionada com o Monokuro Boo. O concurso teve mais de 100 nails inscritas. E como premiação seriam sorteados 4 kits e os quesitos avaliados eram: a mais criativa, a mais bonita, a mais original e a mais detalhista. A minha nail foi essa daqui e eu ganhei como a mais detalhista:


Eu simplesmente ameii as minhas unhas, ficaram muito fofas (modéstia) e todo mundo elogiou bastante. Eu já tinha vontade de fazer essa nail e quando surgiu o concurso eu não pensei duas vezes..rsrs

E agora eu vou mostrar o que eu ganhei!!
O kit contém:
1 mochila, 2 estojos, 1 caderno, 1 pasta, 1 apontador, 1 caneta, 2 lapiseiras, 1 chaveiro de celular, 1 camisola e mais 1 kit com doze esmaltes da Hits Speciallità (os meus primeiros esmaltes da marca *.*)

Vocês devem imaginar o quanto que eu fiquei feliz não é?? Afinal, não é todo dia que se tem a chance de ganhar um kit tão lindo e fofo como esse!! Espero que vocês também tenham gostado do post!!

Beijinhoos,
Ótima quarta e até a próxima!!


29 comentários:

  1. Uaaau Juliana, parabens por ter ganho o concurso, foi muito merecido. Bom demais ganhar né mesmo? agora nos mostre esses esmaltes nas suas unhas. O azulão ali, parece o pedra do sol ou o 364 qualquer que seja é super lindo.
    bjs
    Lila
    (Esmaltoterapia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lila..Com o tempo eu vou mostrando eles para vocês!! Você deve estar se referindo ao primeiro esmalte né?? Ele não é bem um azul é um roxo perolado, mas é lindo de qualquer jeito.. rsrs
      Bjoos

      Excluir
  2. Parabéns minha quelida, vc merece.
    O que fazemos bem feito merece este carinho
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Sempre faço tudo com muita dedicação, por isso não deixa de ser uma forma de reconhecimento tbm!!
      Bjoos

      Excluir
  3. Uau! Parabéns, Juliana!! Arrasou mesmo com as unhas :-D
    Mas você deve ter passado horas pra fazer todos esses detalhes, né? hehehe!
    Beijos,

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tha!! Sabe que não?? rsrs.. Eu já queria fazer a nail então a ideia já estava formada, foi bem rápido.. rsrs
      Bjos

      Excluir
  4. Sua nail art ficou linda!! Pra mim seria a campeã fácil.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu tinha visto sobre esse concurso, mas não saberia fazer essa nail art, adorei as unhas, parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. aeeee Ju!!!! Merecia mesmo ganhar!! Foi muito, mas muito detalhista!1 E que premios legais!! Parabéns!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gigi!! Prêmios são sempre muito bem vindos né?? Ainda bem que esse eu não deixei passar.. rsrs
      Bjoos

      Excluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Pra tudo isso! =D

    Muac muac ♥

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. fico linda suas unhas , parabens por ter ganho o
    concurso e aproveita bastante os premioss

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Pode ter certeza que vou aproveitar sim!! Os esmaltes são mega fofos ^^

      Excluir
  9. CARAMBA, você tem o don de Nail art, porque ficou muito perfeito, e nos detalhes nem se fala porque umilha qualquer nail :O OMG!
    Eu mal sei fazer uma florzinha daquelas de bolinhas kk [abafa]

    Parabéns você mereceu flor, hehe meu caderno são deles também, e amei !
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriele!! Mas nem é pra tanto tbm #se não já vou ficar me achando aqui# rsrsrs!!
      Eles são muito fofoos..
      Bjoos

      Excluir
  10. Adoreiii muuitto a sua nail!
    Que presentão hein?
    *invejinha de você*
    Hahah bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Nossa, nem fala, um presentão e tanto.. rsrsrs
      Bjoos

      Excluir
  11. Muito parabéns, você foi uma justa vencedora pois suas unhas estão um arraso, super originais e enquadradas no tema. Valeu bem a pena para receber esses presentinhos todos.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, ficou muito bonitinho, amei de paixãi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    Ficou super fofo.
    Beijos.

    www.thaliabiassio.blogspot.com
    www.thaliamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabééééééns, realmente um prêmio INCRÍVEL. Uauuuuuuuu
    Estou babando aqui, :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gente que perfeição!!!!
    Parabéns Ju, você arrasou!!
    beijinhos
    @BellasunhaseCia

    ResponderExcluir
  16. parabéns !!!!!!!!!!!!
    sua nail art é linda, você de um showwwww
    premio bem merecido

    segindo o blog
    bjssssssss Doris
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi

    Acho que você deveria ter ganho em todas as categorias hehehhe, lindas!!!!!!!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  18. Super parabéns... você realmente mereceu ganhar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Que belo trabalho, Juliana. Mereceu muito ter ganho, ficou bem detalhista, realmente. Suas unhas ficaram muito lindas. Parabéns pelo prêmio, curta muito. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oii
    superrr fofo
    bj
    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Melhor que todos esses premios é a seu talento de pintar as unhas desse seu jeito tão lindo,caprichado,esforçado e MOE KAWAIIII! ^----^

    Parabéns!!! :3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...