07 março 2012

Nail Art + Prêmio: *Monokuro Boo*

Olá Flores,

Lembram que no post passado eu comentei que teria novidades?? Pois então, no mês passado eu participei de um concurso de Nail Art no Facebook e para minha felicidade eu GANHEI *.*... Não postei antes pois meus prêmios chegaram só na sexta passada, e eu queria muito compartilhar isso com vocês!! O concurso era do Monokuro Boo, dois porquinhos monocromáticos que tem como slogan "Simples is Best".


A proposta era criar uma nail art relacionada com o Monokuro Boo. O concurso teve mais de 100 nails inscritas. E como premiação seriam sorteados 4 kits e os quesitos avaliados eram: a mais criativa, a mais bonita, a mais original e a mais detalhista. A minha nail foi essa daqui e eu ganhei como a mais detalhista:


Eu simplesmente ameii as minhas unhas, ficaram muito fofas (modéstia) e todo mundo elogiou bastante. Eu já tinha vontade de fazer essa nail e quando surgiu o concurso eu não pensei duas vezes..rsrs

E agora eu vou mostrar o que eu ganhei!!
O kit contém:
1 mochila, 2 estojos, 1 caderno, 1 pasta, 1 apontador, 1 caneta, 2 lapiseiras, 1 chaveiro de celular, 1 camisola e mais 1 kit com doze esmaltes da Hits Speciallità (os meus primeiros esmaltes da marca *.*)

Vocês devem imaginar o quanto que eu fiquei feliz não é?? Afinal, não é todo dia que se tem a chance de ganhar um kit tão lindo e fofo como esse!! Espero que vocês também tenham gostado do post!!

Beijinhoos,
Ótima quarta e até a próxima!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...