20 abril 2012

Overdose de Glitter: Muito Ouro!

Oi meninas, tudo bem?

Depois que consegui o meu Gilded Glitter da Nyx tenho vontade de passar ele em todos os meus esmaltes. Mas sabem como é, a fila tá grande, vários glitter esperando pra serem usados, então eu pensei: por que não faço um degradê de glitter dourado!?


Com a ideia em mente fui buscar uma cor pra base. Pensei em usar verde, mas achei que ia ficar muito "magnata". Então escolhi o Corda Bamba que é o meu begezinho salvação!


Usei uma camada do Corda Bamba e fiz o degradê usando o glitter Terra da Extase e o Gilded. 


Passei o glitter mais fino primeiro, desde o segundo terço da unha até a ponta. Depois passei o Marte novamente só nas pontas e o gilded dando leves batidas com o pincel.

Me senti ryca com essas unhas! Hehe..
Bom final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...