02 maio 2012

Nai Art : *Estréia*



Queridas amigas!
Hoje quero apresentar a nova colaboradora de *nail art* do blog.
A Damaris já é manicure de profissão e por amar o que faz, ela nos presenteará com artes lindas e bem explicadas. 
Então.... Vamos dar as boas vindas para Damaris!!!





Olá flores ^^
Primeira postagem e confesso que estou com um frio na barriga aiai
Pra começar resolvi falar de coisas que amo muito em matéria de unhas, por mais simples que sejam é o que faz minha cabeça.
Francesinha!
Eu as amo incondicionalmente e pra hoje preparei algo delicado e fácil de ser feito. Mas só hoje viu, depois mostrarei umas artes lindíssimas.

Comecei fazendo a francesinha e filha única:
Faixa Pétala Branca  –Colorama e duas camadas de Renda –Risqué
Filha única: duas camadas de  Melancia da Colorama


Mas mesmo amando minhas unhas assim, não consigo deixa-las lisas. Ai entrou a carimbada.
Usei essas duas plaquinhas (BM09 e BM03)  e carimbei com o Pétala Branca :



E o resultado foi esse aqui:


Agora vou falar rapidinho de uma companheira de mais de 9 anos. Não consigo viver sem ela, já tentei trocá-la, mas não consigo.
Olha que luxo, vocês serão as primeiras a conhecerem minha fiel escudeira (de vez em quando ela aparecerá em algumas fotos)

Minha “Toalha” para limpar esmaltes!


Meu marido diz que ela é meu “Curriculum”, que ela fala por mim hehe. Estão vendo como a coitada está? E é assim nela INTEIRA!
E vocês? Também tem algum mimo assim na hora de esmaltar as unhas?

Beijos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...