18 maio 2012

Overdose de Glitter: Airglow

Oi gurias!

Essa semana o frio se intensificou aqui e bateu uma vontade de usar cores mais sóbrias e clássicas. É claro que nem por isso eu fiquei usando um esmalte básico!
Mexendo na minha caixinha, encontrei o Mauve Urban da Colorama, que foi lançado em 2010 e eu só tinha usado uma vez. 


A cor era tudo que eu queria, clássico tom de mauva, rosa-acastanhado.
Pra não ficar só esmalte cremoso e também pra não esconder o tom de base, optei pela ombré com o glitter duochrome Airglow da Hits.


O Airglow é um glitter fino que varia do rosa ao dourado, com tons de cobre, marrom e verde. Passei ele duas vezes só nas pontinhas pra acentuar o efeito degradê e terminei com uma camada de extra-brilho pra uniformizar o acabamento. 


Essa unha me deixou hipnotizada! Fico toda hora olhando pras mãos pra ver que cor o glitter está! Apesar do brilho, ficou na proporção que eu queria, perfeito pra encarar o inverno!

Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...