08 outubro 2012

Frisson... surpresa e saudades

Olá queridas!
O frisson de hoje é um esmalte lindo, que me surpreendeu e me deixou saudosa.




Esse lindo é o Frisson da Yves Beauty.
Ele me surpreendeu pois, vendo a cor no vidrinho, pensei que ele seria mais um azul metálico. Mas nas unhas!!! Ele é um roxo escuro com um glow azul maravilhoso. Passei duas camadas e finalizei com um top coat. Podem observar na foto macro, que ele não é tão brilhoso, pois deixei um "degrauzinho" e isso não foi proposital..... tenho é que trocar de óculos mesmo! kkkkkk
Penas que não encontrei outras cores da Yves Beauty aqui na city, pois o Frisson é lindo e gostaria de ver outras cores da marca.

Já conheciam essa marca?

E quanto ao 'saudosa'.... é que o nome desse esmalte me lembra uma música da minha adolescência (lá vem a Dri com as velharias dos anos 80 kkkkk)

FRISSON - TUNAI 
(clip original)


O clip abaixo está com a letra e melhor qualidade e áudio.



A poesia da música é linda!! Vale a pena escutar até o final!

Beijos carinhosos e excelente semana.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...