28 janeiro 2011

Claudia - Impala Gloss e "nail art carimbada"

Olá gurias!!
Já faz um booom tempo que comprei o Claudia, linha Gloss da Impala, isso foi na mesma época que comprei o Penélope da mesma linha e mostrei aqui. Não tenho certeza se comprei os dois juntos mas sei que foi na mesma época.
Esse é um rosão muito amor! Sente o brilho!




Foram duas camadas, facílimo de esmaltar, limpar e seca muito rápido! 
Adorei essa linha Gloss, pois eles possuem um brilho com efeito super bonito e, vamos combinar, tem cara de esmalte importado!


Então resolvi inventar moda! Perguntei no Twitter (siga-me) sobre um esmalte prata que desse para usar com carimbo. As gurias prestativas e queridas me responderam, dentro das opções que dei, que o melhor seria o Prateado Metálico da Colorama. Então f
ui testar minha plaquinha (fake). Abaixo, mostro além da placa, os esmaltes que usei.

Para saber como usar o carimbo, a Isabel do blog Loucas por Konad, fez um passo a passo, gentilmente para o blog e vocês pode ver aqui nesse post. Com isso, usei os ensinamentos do carimbo da Isabel e eis o resultado:

O que vocês acham gurias? Eu achei que não ficou legal! O desenho não ficou bem visível e não sei dizer se é culpa do esmalte, do próprio carimbo ou se é da carimbadora!! rsrsrs. Mas não vou desistir e testarei com outro esmalte e outro desenho. 
Qual desenho da plaquinha filha única, vocês gostariam que eu testasse?? Aceito, também, sugestão de esmaltes. Mas já aviso que não tenho os Cromo da Impala. ;D

Gostam do estilo dos esmaltes da linha Gloss? 
Já usaram?

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...