28 janeiro 2011

Claudia - Impala Gloss e "nail art carimbada"

Olá gurias!!
Já faz um booom tempo que comprei o Claudia, linha Gloss da Impala, isso foi na mesma época que comprei o Penélope da mesma linha e mostrei aqui. Não tenho certeza se comprei os dois juntos mas sei que foi na mesma época.
Esse é um rosão muito amor! Sente o brilho!




Foram duas camadas, facílimo de esmaltar, limpar e seca muito rápido! 
Adorei essa linha Gloss, pois eles possuem um brilho com efeito super bonito e, vamos combinar, tem cara de esmalte importado!


Então resolvi inventar moda! Perguntei no Twitter (siga-me) sobre um esmalte prata que desse para usar com carimbo. As gurias prestativas e queridas me responderam, dentro das opções que dei, que o melhor seria o Prateado Metálico da Colorama. Então f
ui testar minha plaquinha (fake). Abaixo, mostro além da placa, os esmaltes que usei.

Para saber como usar o carimbo, a Isabel do blog Loucas por Konad, fez um passo a passo, gentilmente para o blog e vocês pode ver aqui nesse post. Com isso, usei os ensinamentos do carimbo da Isabel e eis o resultado:

O que vocês acham gurias? Eu achei que não ficou legal! O desenho não ficou bem visível e não sei dizer se é culpa do esmalte, do próprio carimbo ou se é da carimbadora!! rsrsrs. Mas não vou desistir e testarei com outro esmalte e outro desenho. 
Qual desenho da plaquinha filha única, vocês gostariam que eu testasse?? Aceito, também, sugestão de esmaltes. Mas já aviso que não tenho os Cromo da Impala. ;D

Gostam do estilo dos esmaltes da linha Gloss? 
Já usaram?

Beijos carinhosos

37 comentários:

  1. Eu geralmente odeio esmaltes rosas, mas esse realmente tá muito bonito!!! Uau!!!
    Que pena que ficou apagada as flores (flores?!) que você colocou, teria ficado bonito!

    O esmalte que pintei recentemente foi o Leal da ludurana, visite meu blog e diga oq achou!!
    www.xicaradechacomleite.blogspot.com
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. dri esta cor é linda..mas e se vc fizer as flores em branco e preto?

    ResponderExcluir
  3. O esmalte ficou lindinho, porém o carimbo não está muito bom, mas acho que é culpa do esmalte, ele não é próprio pra carimbo...

    Bjs

    @diquinhaslilith

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que linda a cor desse esmalte

    beijus

    ResponderExcluir
  5. EU TENHO ESSE CLAUDIA E AINDA NAO PINTEI COM ELE FICOU LINDO
    ESSES CARIMBOS SO DEUS VIU..MAIS PONHO A CULPA NO ESMALTE Q É RALOOO ,....

    BJX
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a cor! Mas muito parecido com o Cleopatra só que um pouco mais rosado!

    Beijos

    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso este esmalte Dri
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. geralmente pra fazer as nail arts com o carimbo, precisa usar um esmalte super pigmentado. Existem esmaltes próprios pra isso.. A culpa não é sua nem so carimbo e sim do esmalte que você usou! Procure se informar onde compra esmaltes, se existe para vender os esmaltes para carimbo, aí vc tenta e tenho certeza que vai dar super certo! Um beeijo

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, neah, Dona Dri?
    Não sabia que esse Claudia era tão lindo!

    Muito bonito mesmo!


    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahuahiuahiuha Dri...
    eu ri '... ou da carimbadora' kkkkk
    Estou tentando ainda ser uma carimbadora digna, o importante é não desistir...
    Sendo muito sincera com vc, como sempre sou... Ficou apagadinho sim! Talvez a escolha do esmalte não tenha sido a mais feliz, mas vc está no caminho certo... Pq vc sempre diz q tem duas mãos esquerdas kkkkk

    Enfim... com carimbo ou sem, as unhas estão lindas com esse esmaltinho...

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa...esmalte lindíssimo!!
    Adorei
    Bjks
    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Para mim é a coleção mais perfeitaaaa
    da Impala
    o penelope eh meus esmalte preferidooooo
    amoooo
    tb tenho esse e ourtros....
    brilho perfeitinho...

    fdicou lindo com o carimbo....

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Também acho que é culpa do esmalte, esse prata é bem ralinho, não ia aparecer mesmo, ainda mais emcima de uma esmalte mais "escuro"
    Beijos
    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor, parece importado mesmo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. essa carimbada ficou meio fraquinha né?!!!! Mas a cor do laudia é belissima, amei.

    ResponderExcluir
  16. @Kika Designer
    Oi flor!
    Valeu a dica!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Lilith (Paloma)
    É verdade!
    o esmalte não é para carimbo, ele é bem ralinho! mas não desisito!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Aline Benitez
    Flor!
    O Cleópatra é vermelho! Lindo de viver!
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. @Ana Sol
    Oi Ana!
    Lindo mesmo!
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. @Bru_Quadros
    Oi Bru!
    É verdade! A culpa é do esmalte que não é próprio pra carimbo, mas era o q eu tenho! Vou comprar o específico!
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. @Fabi
    Oi Fabi!
    Ele é muito lindo! E ao vivo é mais ainda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. @❤ Febre de Esmalte
    Verinha querida!
    Adoro teus comentários!
    A "carimbadora" não vai desistir! Podes crer! kkk Até q pra quem tem "duas mãos esquerdas" não ficou tão ruim! hahahha
    Obrigada linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Unhas pintadas e cia
    Penélope é muito lindo mesmo!
    Adoro!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @Esmaltônica
    Oi flor!
    Tb creio q seja culpa do esmalte! Vou providenciar os próprios para carimbo!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Georgia
    Oi Georgia!
    Parece esmalte importado mesmo! É muito lindo!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Anita
    Oi Anita!
    A carimbada ficou prá lá de fraca! Mas ainda vou melhorar!
    O Cláudia é puro luxo!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. Pode parecer idiotice mas, adorei ver meu nome em um esmalte e em uma cor linda. Vou correndo expeimentar!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá

    As cores são lindas. Trouxe algumas em minha última viagem e achei que não fossem usar estes com brilhos por aqui.

    Adoro passear pela blogolândia onde sempre encontro inúmeros blogs e tenho fito muitas amizades, e acabei por encontrar seu delicioso espaço. Já estou te seguindo e vou aguadar a sua visita. Ficarei muito feliz se me seguir também.

    Até amanhã...

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Esse esmalte é LINDO! E talvez com pratica você faça melhor o carimbinho, nem liga, com o tempo é que a gente se aprende. E tenta com branco, vai ficar lindo nessa cor!


    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. O Claudia é lindo. Mas acho que ele fica bonito sozinho. Não precisa de detalhe nenhum pra ficar mais lindo que já é ;)

    Bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo, adoro ele! Bjus
    @mahailamaryk
    http://mahailamarykay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Super lindão e com carimbos entãum.
    vim retribuir a visita flor.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...