17 outubro 2012

Outubro Rosa - com e sem Nail Art

Olá meninas!
Mês de Combate ao Câncer de Mama ^^
Vocês já fizeram o auto exame? É tão fácil, rápido e indolor que  nem irão perceber!





É coisa séria e quem tem, ou teve caso(s) de câncer na família deve se preocupar SIM! Não importa qual tipo, nem onde o tumor se encontra!
Outra coisa muito importante: o HOMEM também tem câncer de mama, e é recomendável que eles façam o auto exame. 
Conversem com seus parceiros, marido, namorado, peguete, o que seja, enfim...mas conscientize cada um deles do risco dessa doença silenciosa.

E na minha colaboração, mostrarei várias unhas, com e sem nail art, mas todas tem o Rosa como destaque.
Começando pela minha linda irmã, que veio me visitar nesse feriadão e eu tive a honra de fazer as unhas dela. 



Não ficou exatamente como eu queria, mas o que vale é a intenção! hehe

Ursinho na mão da Letícia, amiga e cliente fiel. Obrigada Lê,por me dar o prazer de decorar suas unhas !^^



A Teresa (colaboradora assídua) mais uma vez arrasando na nail art:



E a filha dela, Virgínia,com um rosa lindo de morrer ^^


E para finalizar , na sequência , minha unha e de uma amiga (valeu Fê!), mostrando que apoiamos a campanha.



Lembrem-se: NÃO DEIXEM PARA SE AUTO EXAMINAREM APENAS POR QUE ESTAMOS NO MÊS DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA. FAÇAM ISSO TODOS OS MESES, É MUITO IMPORTANTE!

Vocês sabem porquê o Moustache virou febre? Não?
Fiquem atentas que no próximo post farei um passo a passo e explicarei o por que desse "bigodinho" tão charmoso. 

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...