22 outubro 2012

Roses... Green Roses

Gurias queridas!

Espero que tenham gostado das postagens da semana passada pois elas foram dedicadas a Campanha Outubro Rosa e se tu ainda não viu, aproveita para ver as lindas unhas participantes - aqui -.

A mani de hoje é inspirada na black rose da Sophia, só que ela usou uma das novas plaquinhas da Bundle Monsters e eu ainda não tinha recebido as minhas.
Quando eu vi essas rosas black que a Sophia tão lindamente apresentou, meu desejo foi tamanho de fazer que usei o que tinha em mãos para me aproximar, então fiz as green roses.





A plaquinha que eu usei também é da Bundle Monster a BM14, mas a estampa é apenas uma rosa. A Sophia usou a plaquinha BM323 que possui cinco rosas.
Então, para que ficasse parecida com as rosas da Sophia, isto é, a unha ficar preenchida com as rosas, tive que carimbar cada unha várias vezes e usei a ponta menor do carimbo pois assim era mais fácil de "mirar" a unha. Usei como base o Yes Love 98, um azul lindo e super pigmentado (meu mais novo azul preferido) e para as rosas, usei o Peripera tudo de lindo e perfeito para carimbo (já falei dele aqui).
Deu um trabalhão, pois tem unhas que foram tres vezes carimbadas e cada carimbada tive que limpar a placa e o carimbo, mas adorei o resultado final!
Agora já tenho a plaquinha BM323 e estou louca para usar com outras cores. Pois o trabalhão não se repetirá! ;D
Sugestões de cores?

Espero que tenham gostado!



15 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda!
    Adorei a idéia das rosas... Vou ver se tenho essa plaquinha na minha coleção! ;-)
    Tem post fresquinho lá no blog também!

    Beijos,
    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Driiii, ficou maravilhoso. Eu adorei. Mto lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais!
    Adorei a combinação destas duas cores.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindas... você carimbou tão bem que ficou parecendo estampa de unha inteira, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que luxoo *-* ficou lindo amei ameiii

    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia...
    Coisa linda, adorei o esmalte e a combinação, ficou perfeita *.*
    E esse bastão é maravilhoso né?? Eu ainda não tenho, mais tenho ouvido falar maravilhas dele... rs
    Ótimo dia e uma abençoada semana, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais... um arraso!!
    A carimbada e a escolha das cores ficaram perfeitas!!!

    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, linda combinação de cores! ;D


    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a combinação.bjs

    ResponderExcluir
  10. Dri que linda, amei essas rosas verdes
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  11. Chic d+, adorei!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ficou chic, a cara da riqueza!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Lindas perfeitas. Super carimbo e bela combinação
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente lindo!!!
    Adorei!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. UAAAAU, que lindo que ficou.
    Eu gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...