14 novembro 2012

Nail Art: Mix de Carimbada II


Olá meninas!
Semana de grandes emoções, estou com os nervos a flor da pele e a cabeça a mil.
Família veio fazer uma visita (sim, moramos longe), esperando resultado de vestibulinho da filhota, competição mega importante do sobrinho, imaginem como estou o0
Aproveitei que todo mundo veio me ver e me inspirei nos carimbos \o/
Bora lá?

Animal Print de Girafa nas unhas da maninha que é apaixonada por essas pescoçudas hehe



Pimentas (DRK-C) para espantar o mau olhado





Estrela (DRK-C) na mamãe pra ver se ela se anima e faz uma tatuagem de verdade




Postagem "flash" hoje. Me desculpem de verdade, semana que vem tem coisa legal, interessante e importante pintando por aqui.

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...