30 janeiro 2013

Nail Art : Carimbada e pincelada

Olá meninas!
Ultimamente ando "uó" para escrever --'
Passo horas pensando no que escrever aqui para vocês, e na hora "H" nada sai. Podem rir, eu deixo hehe.

Olhem só o que aconteceu comigo semana passada. Há algum tempo vinha lendo em vários lugares, relatos sobre problemas ao carimbar. Quem usa o carimbão e teve esse problema sabe o que estou falando. Faz o processo todo bonitinho e na hora de transferir o desenho da placa para a borracha, ele não sai, e se sai, sai falhado.
Olhem só como estava ficando:


Por um acaso descobri o porquê. Normalmente , limpo o carimbo no potinho de acetona. Uso aqueles porta acetona de "pump", passo o carimbo nele e limpo na mão. Nada desse carimbo funcionar e percebi que minha mão estava oleosa. Óleo? Mas como? De onde?
Da acetona! Fui olhar na embalagem os componentes, e a quantidade de óleo era relativamente alta. É legal ter uma porcentagem de óleo na acetona, afinal ela por si só, resseca demais ,mas muito acaba atrapalhando.
A acetona é da Farmax, primeira vez que comprei, pois a que estou habituada a comprar não tinha. Resolvi o problema comprando a acetona de costume.
Mas fica a dica sobre a acetona e o problema com o carimbo.

Vamos falar de nail art agora?
Preto fosco com carimbo dourado. Um luxo só!



Branco Neve com smoking *-*
Essa ficou um mimo.


Espero que tenham gostado!
Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...