05 abril 2013

Cleópatra e um pouco de brilho..

Eu adoro os esmaltes da Panvel, acho as cores bonitas e a qualidade muito boa, mas sempre tive birra com os esmaltes cintilantes/perolados da marca.

Há algumas semanas eu estava na farmácia e "ocasionalmente" me deu uma vontade de usar esmalte escuro, e o Cleópatra sorriu pra mim.
De inicio fiquei relutante, mas resolvi arriscar. Levei pra casa e testei algumas combinações que me deixaram apaixonada por esse vinho arroxeado.


Ele puro é bem bonito sim, mas o acabamento cintilante me incomoda um pouco, por isso dei um "up" com o Busted da Pure Ice, que tem o mesmo estilo daquelas coberturas óticas que são super coringas! 


O Busted tem glass flecks e um shimmer que o deixam com aspecto duochrome, escondeu o acabamento do Cleópatra e ainda deu um brilho lindo pra esmaltação!







Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...